sábado, 23 de novembro de 2013

Falando um pouco mais sobre o Blog


"Cuidado, Tigre feroz!"


Oi galera feroz, tudo bem? Espero que sim, hoje vou dizer um pouco como o blog irá funcionar.

Bom eu quero dizer que minhas postagem não seguirá um padrão, como assim padrão? Simples, eu não vou postar com mesmo estilo, todas as postagem, eu quero que minhas postagem sejam diferentes uma das outras.

Eu sou novo nisso, e quero que esse seja meu diferencial, tendo em mente em procura assuntos que agradem a mim e ao meu publico, eu ainda estou aperfeiçoando as ferramentas disponíveis. O crescimento será questão de tempo e será contante, sei que tenho capacidade e habilidade para isso.

**********

Resenhas: 

As resenhas não terá as mesmas informações, umas terá mais outras menos, não terá a mesma fonte de letra, umas terá mais comentários outras menos e outras nem comentários terá, é que eu não quero ter uma rotina, postar tudo com a mesma cara, entender? Espero que sim, eu quero que meu blog seja diferente.

A 1° Resenha do blog: Artemis Fowl - O menino prodígio do crime

**********

Tops:

Os top é algo, que eu goste de ver, e quis introduzir isso aqui. Sei que muitos usão top para decidir algo para compra, por exemplo, livros eu compraria o primeiro e não o quinto. É por isso que resolvir introduzir aqui os tops.

O 1° Top 20 do blog: Os livros mais vendidos do mês de Novembro

**********

Bom, é só isso que eu queria dizer, logo vou está postando mais postagem, falando sobre novos temas que eu gostaria de postar semanalmente, mais sobre o funcionamento do blog, bom mas isso é assunto para outra postagem.

( Qualquer sugestão, por favor deixe um comentário )

Nenhum comentário:

Postar um comentário