quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Lançamentos da Editora Luz da Serra




Oi galera feroz? Tudo bem, hoje trago a vocês os lançamentos da Editora Luz da Serra ( nossa parceira ). Espero que gostem tanto quanto eu.



Vamos aos lançamentos:

Lançamento




Sintonia de Luz - A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL DO SÉCULO XXI

 
Chegamos em um momento no qual percebemos definitivamente que a espiritualidade é um estado de espírito e não uma religião em si, portanto, ela pode ser conquistada de diferentes formas. Por esse motivo, desejamos que essa caminhada seja equilibrada, amorosa e que leve o ser humano para uma versão cada vez mais atualizada dele mesmo.

O século XXI, de forma inédita, oferece às pessoas uma liberdade jamais antes imaginada na busca por evolução da consciência. Esse é um presente de Deus para todos os seus filhos e que precisa ser aproveitado com sabedoria.

Neste livro, o autor mostra, de forma clara e objetiva, os elementos dessa nova visão de consciência espiritual universalista característica do século XXI, na qual a melhor religião é a do coração e a melhor filosofia é a de fazer o bem.


Decisões - Encontrando a Missão da Sua Alma



Compreender que as decisões podem aproximar ou distanciar a pessoa de sua missão pessoal traz a consciência de que cada escolha bem feita pode gerar um universo de possibilidades positivas.
Decidir em comunhão com a essência pessoal traz ao individuo a capacidade de atrair para si situações, pessoas e acontecimentos que o aproximam da missão de sua alma, criando uma atmosfera de alegria, saúde e paz interior.
Desenvolver a percepção do coração, identificar os sinais do universo e remover as interferências, são recursos poderosos para uma vida de sucesso em todos os sentidos.
Não existem vitimas, vilões ou tão pouco culpados, você se junta ao problema por ter afinidade com ele. Dificuldades, dívidas, crises, fatalidades, podem ser sinais que indicam que sua vida precisa de mudanças urgente. Mesmo assim você pode não estar entendendo!
Nesse livro, o autor apresenta de forma clara o motivo pelo qual você pode atrair e desencadear situações tanto negativas quanto positivas em sua vida e que tudo é uma questão de freqüência do pensamento.
De forma simples e objetiva, são apresentadas dicas de como mudar a sua sintonia para remover as interferências e recriar um padrão que vai lhe deixar em ressonância com um universo de harmonia, prosperidade e infinitas possibilidades de crescimento pessoal.


Ecologia da alma

Muitos de nós andamos em círculos pela vida. O tempo passa e os problemas são os mesmos, as dificuldades também, dando a impressão de que nada muda. Embora estejamos vivendo um período de muita aceleração mental, com uma agitação global incrível, em muitos momentos temos a tendência de esquecer quem somos e para o que essencialmente vivemos. Também costumamos desviar-nos dos nossos papéis diante da sociedade, das crianças e de sua educação, da família, bem como da importância de nossas atitudes na construção de um mundo melhor.

A autora, de forma simples e objetiva, mostra-nos que nossa passagem pela Terra é uma jornada, composta de fases e ciclos que precisam ser entendidos, para que a felicidade, a plenitude e a leveza do viver naturalmente aflorem dentro de nós. Se não compreendermos o que neste livro Patrícia Cândido chama de ecologia da alma, possivelmente estaremos navegando em águas revoltas com nossas emoções, pensamentos, sentimentos, relacionamentos e realizações e, por consequência, poderemos sofrer, sentir dor e revolta.

A proposta é objetiva: preparar nosso espírito para a experiência humana e nos qualificarmos para sermos felizes em todos os níveis de nossa existência!
 


Para mais informações acesse: Editora Luz da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário