quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Resenha: Sintonia de Luz - Bruno J. Gimenes

"Leia, estude, reze e medite muito"



Informações do livro:


Autor: Bruno J. Gimenes
Gênero: Espiritualidade
Editora: Luz da Serra
Ano: 2013 (Brasil)
Páginas: 168
Onde Compra: Loja Luz da Serra
Sinopse: 

Chegamos em um momento no qual percebemos definitivamente que a espiritualidade é um estado de espírito e não uma religião em si, portanto, ela pode ser conquistada de diferentes formas. Por esse motivo, desejamos que essa caminhada seja equilibrada, amorosa e que leve o ser humano para uma versão cada vez mais atualizada dele mesmo. O século XXI, de forma inédita, oferece às pessoas uma liberdade jamais antes imaginada na busca por evolução da consciência. Esse é um presente de Deus para todos os seus filhos e que precisa ser aproveitado com sabedoria. Neste livro, o autor mostra, de forma clara e objetiva, os elementos dessa nova visão de consciência espiritual universalista característica do século XXI, na qual a melhor religião é a do coração e a melhor filosofia é a de fazer o bem.



Vamos a Resenha:

"Como sermos livres de verdade?"

Sintonia de Luz é um livro que explicar como ser espiritualiza, mas de uma forma que não ponha discussões de ordem técnica, nem tampouco defender quaisquer teses cientificas, muito menos coloca as religiões em debate. 


"A mente não tem sentimento, mas o coração tem consciência."

Trata-se de demonstra que a espiritualidade é um estado de consciência, demonstrando que qualquer pessoa pode ser espiritualizar de maneira simples e fácil, trazendo pra vida dela e qualquer ser que estive ao seu redor benefícios que não necessitem de bens materiais, de terceiros, de lugares ou de quaisquer recursos externos.


"Encontre a escola da alma e passe a frequentar"

Sobretudo esse livro tem o proposito de ajudar as pessoas, excluindo o sofrimento de suas vidas. Ajudando a passar por obstáculos que é posto em nossos caminhos para a vida eterna. Esse livro ensina de modo pratico tudo que tem haver com espiritualidade ( Mas não esgotando assuntos sobre o tema ). Ensinando o que temos que saber, sobre assuntos que teremos que enfrentar durante nossas vidas


"É uma pessoa que vive em uma proposta de amor, de crescimento e evolução"

"O Sintonia de Luz" veio para lhe ajudar a entra na sintonia certa, deixando com você o que todos tanto procura a felicidade eterna.


Comentários:

Um ótimo livro para quem deseja encontra o conhecimento necessário para encontra a sintonia certa, á de Deu.

Deixo aqui meus agradecimentos para com a Editora Luz da Serra. Por ter me cedido esse exempla desse livro maravilhoso, que me ajudou em um momento difícil de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário