terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Resenha: Sussurro - Hush, Hush - Becca Fitzpatrick

Absorviam tudo e não devolviam nada

Informações do livro:

Autor: Becca Fitzpatrick
Série: Hush, Hush
Gênero: Sobrenatural - Romance
Volume: 1
Editora: Intrínseca
Ano: 2010 (Brasil)
Páginas: 264
Sinopse:

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.




Vamos a Resenha:


Bem-Vindos a reprodução humana (sexo).


Sussurro é um livro de gênero sobrenatural que conta a história de Nora Grey, uma adolescente de 16 anos que perdeu o pai recentemente vitima de assassinato e que após a morte do pai ver sua mãe trabalhando muito para manter as contas em dia.


- Tenho um novo parceiro na turma de biologia.
- E isso é bom ou ruim?

Em um certo dia seu técnico que por acaso é seu professor de biologia manda a turma troca de lugares para fazer um trabalho, e é nesse dia que Nora conhecer Patch, um aluno novo, misterioso e sexy. 


- Se é assim, está no papo - Disse Patch

Já que o tema do trabalho era conhece seu parceiro, Nora tenta conhece Patch mas ele não permite, porem um fato um tanto assombroso era que Patch conhecia muito bem Nora, sabendo de seus medos, suas inseguranças e até mesmo como irrita-la, apesar de que nunca tivessem ser encontrados muito menos conversado. 


(...) Como perseguir pessoas.

Mas desde que Patch entrou em sua vida, coisas estranhas e assustadoras passam a acontecer e ela que se julgava racional, passa a ter atitudes que não costumava ter, como andar com um garoto que ela nem sabe de onde vem. A relação de Nora e Patch evolui de forma turbulenta e quanto mais coisas sobre ele ela descobre, mais tem certeza de que deveria mantê-lo bem longe. Só que a racionalidade não está a seu favor, e ela o quer manter cada vez mais perto.


Quanto mais tentava me lembrar do acidente, mais difícil se tornava

Tendo ainda sua melhor amiga Vee, que tentar arruma um namorado só que Nora não ser agrada muito com os pretendentes, e um dia Nora conhece Elliot um garoto que tem seu passado um tanto obscuro e que agora Nora tentar investiga-lo para descobrir o real passado dele. E conhecer também Jules um garoto mal humorado e tímido que é leal parceiro de Elliot, também tem seu passado com muitos segredos e Nora não irá gosta nem um pouco do que vai descobrir.


Parque de Diversões Delphic
A nova sensação!
O arcanjo


Criando assim uma impressionante saga trazendo a nós os anjos que lutam pelo o que quer, e fazendo nossa imaginação dar saltos, fazendo nos conhecer extraordinários lugares, conhecer personagens enigmáticos e que tendem a evoluir nessa historia onde os telespectadores somos nós.


Comentários:

Olha, adorei está história. Enigmática, cheios de vidas e elas se unem de um jeito surpreendente. Ótima narração, cheio de detalhe.

Adorei o Patch, esse foi um personagem vital para essa história. 

A Vee, a amiga um pouco acima do peso, um tanto burra mais muito engraçada, adorei...

Um comentário:

  1. Quero muitooo ler essa série!!! E o desejo só aumento com a sua resenha ahsuahsu Adorei a forma que você organizo a resenha e separo a história do livro do que você acho sobre :)

    ResponderExcluir