quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Momento de Cinema: Adaptação de A Maldição do Titã é cancelada pela Fox

Durante uma entrevista com um dos gerentes de divulgação das Fox, foi revelado que o filme "Percy Jackson e a Maldição do Titã" foi cancelado e esta fora dos planos da empresa dos próximos lançamentos. Segundo o divulgador, o segundo filme da serie, que era a arma para tirar as despesas que não foram pagas no primeiro filme acabou deixando mais despesas a serem pagas.




"Todos nós esperávamos que o filme lucrasse muito bem nos cinemas, os trailers tiveram milhões de exibições e a espera era que quase todas as pessoas que viram o trailer fosse conferir o filme, mas erramos. O filme lucrou menos que o anterior e não temos planos de continuar a serie nos cinemas. Quem sabe depois de 2018, quando a nossa lista de filmes que sabemos que serão um sucesso serem todos lançados, podemos tentar novamente colocar a serie nos cinemas, mas é quase certeza que ela não terá um novo filme"

Vale lembrar que a adaptação foi confirmada para 2015 e depois adiada para o final de 2016, e agora foi totalmente cancelada. O que podemos esperar de Percy Jackson nos cinemas? Depois de duas adaptações horríveis para os cinemas, será que a serie tem alguma



Confira o trailler de Percy jackson e o mar de monstros:



Fonte. |Noticias das Sagas| POP Sagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário