sábado, 8 de março de 2014

TAG: Doenças Literárias

Galera fui indicado a fazer uma Tag e que farei com muito prazer, essa será a segunda que farei aqui no blog ( Para saber mais sobre a primeira clique AQUI ). Aproveite....

As Regras:

- Agradecer quem te indicou;
- Escolher um livro para cada doença e falar a sua opinião sobre ele;
- Indicar 5 Blogs para responder a TAG.


Bom quem me indicou foi a Jéssica Figueiredo, do blog Hora da Leitura e lhe agradeço....

Vamos a Tag:

1° Diabetes: Um livro Doce

Pus O amor pode ter asas, pois eu achei doce demais. Não terminei a leitura, mas veja que haverá muito caminhão de sentimento pra vim, a história não é ruim, mas é meio pegajosa demais. A história é sobre uma fada adolescente que sofre InLove por um humano, isso mesmo InLove.... #DoceDemais
















2° Catapora: Um livro que você leu e não lerá de novo


Gente, eu nunca mais irei ler esse livro demorei muito tempo pra terminar e não pretendo dar mais uma chance a esse livro... Achei chato demais pra rele-lo..... #ChaturaSoS


















Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente

Pessoal não botarei nenhum livro nessa pergunta, pois ainda não tenho um livro como preferido, ou ainda não tive tempo de ler de novo e muito menos  constantemente..... #U.U



Gripe: Um livro que se espalhou como um vírus


Com certeza foi A culpa é das estrelas, me lembro muito bem quando peguei esse vírus em mãos não li imediatamente, mas foi a próxima leitura.... Ir tive várias sensações diferentes..... #ACulpaÉdoJohnGreen
















5° Asma: Um livro que tirou seu fôlego

Esse livro me tirou o folego, no começo eu fiquei meio apreensivo ser seria bom ou não, mas eu fui lendo e percebi que essa é uma incrível historia e com um final surpreendente.... #SemAr

















6° Insônia: Um livro que te tirou o sono

Serio me tirou o sono e eu não consegui dormi até termina-lo..... #ComSono



















7° Amnésia: Um livro que você não se lembra muito bem


Não me lembro muito das história já que são contos reunidos, mas com certeza não quero me lembra ser não terei pesadelo e isso eu não quero..... u.u #ComMedo



















Doenças de Viagem: Um livro que te leva para outra época/mundo/lugar



Essa saga me levou a lugares que eu nem imaginava que imaginaria, totalmente... sem palavras...#AondeEuEstou?


Bom agora tenho que indica 5 blogs para fazer essa Tag, então vamos lá, indico To Pensado em ler, Um Leitor a Mais, Seja Cult, Leitora Viciada, Ler para divertir.....

Espero que tenham gostado.......XD

2 comentários:

  1. Adorei, e sempre quis ler esses livros " As Aventuras do Caça-Feitiço".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomei vários susto, quando estava lendo..... Eu lendo, ai um telefone toca, ai já viu né? Susto na hora......rsrs

      Excluir