terça-feira, 18 de março de 2014

Top 5: Os melhores autores da atualidade


Mais um Top ai galera, bom eu farei um top com os 5 melhores autores da atualidade.... O.K?

1) - John Green



John Michael Green (nascido em 24 de agosto de 1977 em Indianápolis, Indiana) é um vlogger norte-americano e autor de livros para jovens adultos.


















2) - Dan Brown

Dan Brown (Exeter, 22 de junho de 1964) é um escritor norte-americano. Seu primeiro livro, Fortaleza Digital, foi publicado em 1998 nos Estados Unidos. A este seguiram-se Ponto de Impacto e Anjos e Demônios, a primeira aventura protagonizada pelo simbologista de Harvard Robert Langdon. Seu maior sucesso foi o polêmico best-seller O Código da Vinci, mas seus outros cinco livros também tiveram uma grande tiragem.














3) - Cassandra Clare



Cassandra Clare (nascida em 27 de Julho de 1973) é uma escritora norte-americana, conhecida por escrever a série de livros best-seller Os Instrumentos Mortais.


















4) - Rick Riordan



Richard Russell "Rick" Riordan, Jr. (San Antonio, Texas, 5 de junho de 1964), também conhecido simplesmente como Tio Rick, é um escritor norte-americano mais conhecido por escrever a série Percy Jackson & os Olimpianos. Ele também escreveu a série adulta de mistérios Tres Navarre. Ajudou a desenvolver os dez livros da série The 39 Clues e escreveu o primeiro livro da série, O Labirinto dos Ossos.














5) - Veronica Roth


Veronica Roth (Chicago, Estados Unidos, 19 de agosto de 1988 ) é uma escritora americana. É conhecida por sua trilogia de livros intitulada Divergent. Os direitos cinematográficos de seu primeiro livro, Divergent, foram vendidos em abril de 2012. Veronica possui uma licenciatura em escrita criativa pela Universidade Northwestern. Desde 2012 vive em Chicago.
















Esse são os autores escolhidos por mim, ser não concorda por favor deixe nos comentários... Valeu XD

8 comentários:

  1. Dos três só conheci os livros de Jhon Green e da Cassandra Clare e realmente os dois escrevem de um jeito apaixonante *-* Adoro os dois mas ainda estou no meu primeiro livro do Jhon, já a Cassandra já me carregou para ler a série dos instrumentos mortais que amo amo ♥ kk
    beijoss moço
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha essa lista aqui! Ta mais completa:
    http://bomautor.blogspot.in/2015/12/os-melhores-autores-da-atualidade-se.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. No Brasil tem washington luis lanfredi dias dos santos.
    No google tem varios livros dele.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo, quais critérios você utilizou? Mais vendidos, qualidade literária, etc? Senti a falta de grandes vultos da literatura cotemporânea como Milan Kundera, Mia Couto, Agualusa...

    ResponderExcluir
  6. Cadê os escritores brasileiros? Quanta desvalorização da nossa cultura!

    ResponderExcluir