quinta-feira, 3 de abril de 2014

Divulgação: Grupo Autêntica

Hoje vou posta uns lançamentos do Grupo Autêntica, espero que gostem....

$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$
Autêntica Editora

“E ele era careca. E sentia muito frio bem no alto da cabeça.” Seu José não teve dúvida: foi procurar o boné no Caminho do Perde-Acha, aquele, onde tudo se perde e tudo se acha…
E sabe o que Seu José encontrou?

Coisas do arco da velha! Jacaré sem boca, uma mulher procurando seu gato, um bolo, uma bota, um bode… e a famosa Rua dos Sacos!







----------//----------

“Foi assim: lá ia ele, nadando e cantarolando. De repente, um pé-de-vento invadiu o rio, agitou as águas, chacoalhou as pedras” – e nhact! Lá se foi o inho do peixinho. Tadinho!

Ele ficou muito triste, mas não desistiu: saiu procurando aqui, procurando ali… e foi parar lá mesmo, no Caminho do Perde-Acha, aquele, onde tudo se perde e tudo se acha…

E sabe o que o peixinho achou? Um burrico, uma botina, uma velha e um velhote, um velho e uma velhinha… e a Árvore dos Pedaços!



$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$

Editora Gutenberg

Kelley Winslow está vivendo seu sonho. Aos 17 anos de idade, ela se muda para Nova York e começa a trabalhar em uma companhia de teatro. Ela ainda é, claro, apenas uma assistente e eventual substituta, mas um dia as coisas começam a mudar: a atriz que interpreta a protagonista Titânia em “Sonho de uma noite de verão”, de Shakespeare, sofre um acidente, e ela tem uma chance de assumir o papel principal. Nesse mesmo dia, ela passa a perceber que o mundo mágico é mais real do que pensava. Ela conhece um lindo jovem chamado Sonny Flannery, a atração entre os dois é imediata, mas o rapaz é, na verdade, um dos guardiões do portal do Samhain, que dá passagem para o outro mundo. A cada solstício de inverno, o portal se abre, mas a cada nove anos ele permanece aberto durante as últimas nove noites do outono. E é nesse breve tempo que ela, ao descobrir sua verdadeira descendência, se vê ameaçada por uma terrível trama, que coloca em perigo o mundo real, o mundo encantado e a promessa de viver um amor verdadeiro.



----------//----------

Albert tem 15 anos e acaba de receber um convite que pode transformar sua vida e de sua família para sempre: a chance de pertencer a uma sociedade avançada que só é revelada a um grupo especial de pessoas escolhidas. Com a perspectiva de viver melhor, seus pais e sua irmã gêmea Ruth mergulham em um novo e empolgante mundo, em que a tecnologia extremamente desenvolvida torna tudo mais fácil e divertido, ao mesmo tempo em que o contato com a natureza preenche os dias com paz e tranquilidade. Porém, uma série de acontecimentos inusitados os faz desconfiar que há algo de estranho por trás daquele local aparentemente perfeito, de justiça e liberdade. Após receber ameaças, a família é arrastada para o centro de um escândalo, com séries acusações, tornando seu destino incerto, perigoso e obscuro. E muito longe do local que costumavam chamar de casa.





$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$

Editora Nemo



A lenda da Iara é recontada nesta HQ de amor e terror, inspirada nas narrativas indígenas tradicionais. Com dinâmica e dramaticidade a cada página, esta versão em quadrinhos reúne um traço moderno e uma história tradicional, um tema ao mesmo tempo muito brasileiro e bastante universal.










----------//----------

A saga dos viajantes espaciais Atana e Stel, criada por Moebius, ganha um novo volume com O Mundo de Edena 3: A Deusa. Neste lançamento da Editora Nemo, sabemos sobre o destino da bela Atana, que enfrenta perigos em busca da revelação de seu verdadeiro papel nessa trama. Capturada por um grupo de estranhos humanos que vive em um local chamado “Ninho”, ela acaba se vendo frente a frente com a maligna entidade denominada “Paterna”. Esse encontro terá grandes consequências para Edena e revelará um mistério envolvendo a corajosa Atana. Uma belíssima HQ para se apreciar e também refletir!





$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$

Editora Vestigio



Sophie, uma jovem mulher que leva uma vida pacata, começa a cair lentamente na loucura: milhares de pequenos e inquietantes sinais se acumulam e, de repente, tudo se acelera. Seria ela a responsável pela morte da sua sogra e de seu marido enfermo?

Pouco a pouco ela se encontra envolvida em vários assassinatos, dos quais ela não tem a menor lembrança. Então, desesperada, porém lúcida, ela organiza sua fuga, muda de nome, de vida, se casa, mas o seu terrível passado a alcança.

As sombras de Hitchcock e de Brian de Palma pairam sobre esse thriller diabólico.



----------//----------

Nesse início de outono, dois assassinatos cometidos um após o outro vêm perturbar a relativa tranquilidade de River Falls, que começava a se restabelecer da sórdida sequência de crimes de alguns meses antes.

O primeiro assassinato causa estardalhaço: Robert Gordon, um advogado brilhante, conhecido por sua filantropia, é encontrado eletrocutado na banheira 
de sua luxuosa mansão em Golden Hill, o bairro rico da cidade. Tudo indica que o assassino tentou disfarçar o crime em suicídio, mas de maneira descuidada. No mesmo dia, o corpo de um mendigo, coberto de hematomas e encontrado no rio, chega ao necrotério, sem causar maior comoção. A priori, nenhuma ligação entre os dois casos.

O xerife Mike Logan, com a ajuda de sua companheira, a célebre profiler Jessica Hurley, terá de elucidar 
os assassinatos.

Tem início um inquietante mergulho nas regiões obscuras da alma humana que revelará segredos devastadores.


$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$
Para saber mais acesse: Grupo Autêntica

10 comentários:

  1. Fiquei curiosa para ler "Nove noites e um sonho de outono" parece ser um história interessante e a capa é muito bonita.

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Um Outono em River Falls" para ser legal .

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ler "Nove noites e um sonho de outono" e "Um Outono em River Falls". Os dois têm "outono". lol

    ResponderExcluir
  4. se eu fosse rica gastava metade da fortuna em livros xD

    ResponderExcluir
  5. Eu quero os 2 da Vestígio!!!
    Já entraram pra minha lista de desejados.

    Bjkas

    Lelê
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir