quarta-feira, 4 de junho de 2014

Parceria: Rodrigo Mendes

E ai, tudo certo.... Hoje vim apresentar mais uma super parceria que o blog acaba de fechar, confira:

O Autor:

Rodrigo Mendes é nascido em Piracicaba, São Paulo, e mora atualmente em Indaiatuba. É casado e pai de um menino. Formado na área de Tecnologia, sempre foi apaixonado por literatura, especialmente as tramas policiais e histórias eletrizantes. Atemporal é seu romance de estreia.















Sua Obra:


ANO DE 2023.

Lucas, um jovem policial, encontra evidências de um crime não solucionado, cometido em 1983. O caso contém ligações com seu pai, um policial aposentado que se culpa desde então por não ter impedido tal homicídio que o marcou para a vida toda. Disposto a desvendar o mistério e levar o assassino à Justiça, o jovem policial embarca em uma corrida contra o tempo, e, mesmo sofrendo ameaças, segue com a investigação, obtendo também a ajuda de um misterioso informante. Em paralelo, ele acaba tendo acesso a uma poderosa conquista científica: a invenção de uma máquina do tempo que pode estar sendo usada por uma empresa para fins ilícitos. Porém, envolver-se nesse intrincado caso pode resultar em mudanças inimagináveis na vida de Lucas e na de todos ao seu redor.





---------------------------------------------------
Espero que tenham gostado.... u,u

2 comentários:

  1. parabéns pela parceria!!! já li o livro e posso atestar que é ÓTIMO!!! surpreendente... nos dá vontade de lermos o próximo...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!! Gostei bastante da premissa do livro e estarei procurando!!
    Estou seguindo aqui!!

    Misael
    Abraços
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir