domingo, 27 de julho de 2014

Divulgação: Rô Mierling e suas conquistas!

Bom, hoje vim fala sobre nossa querida parceira Rô Mierling ( Ainda não aprendi a fala, mas tudo bem, eu sei digita...rsrs), e sobre suas conquistas...

Podemos dizer que ela é sem dúvida uma pessoa incrível, que é mãe/escritora/revisora/ghost white e muitas coisas mais. Ela tem uma força que vem do coração, de sua experiência, de sua vida.

Hoje vou fala um pouco sobre suas conquistas, e espero que gostem... ;)

Primeiro vamos dar uma "pequena" biografia da Rô...




Rô Mierling, gaúcha, escritora, ghost writer, revisora literária, assessora editorial e pesquisadora acadêmica há mais de dez anos. Já revisou e colaborou na finalização de muitos livros, atualmente está lançando seu livro Contos e Crônicas do Absurdo e organizando a 1ª Antologia Amor e Morte. A autora dirige dois blogs literários,quatro fans pages, participando ainda como produtora de conteúdo do site Divulga Escritor, Varal do Brasil, Recanto das Letras, Portal da Literatura e Arca Literária, filiada da REBRA e da Literarte.

Rô Mierling foi eleita como uma das cronistas premiadas em 2014 pela Câmara Brasileira de Jovens Autores com o conto Desencontros.









Vamos fala de suas obras, conquistas que ela vem obtendo com seu esforço e com dedicação!

O "primeiro" livro que Rô escreveu e publicou independentemente e que é sucesso, e vai tem uma proposta para uma publicação em uma editora, e é "Isso não é Normal! - Contos e Crônicas do Absurdo"

Livro esse, que tem tido uma aceitação pelos leitores muito boa, e suas resenhas (acesse ao que o blog fez, clique aqui) são só elogios... 
Confira um pouco sobre ele:

Informações do livro:

Autor: Rô Mierling
Gênero: Contos e Crônicas
Editora: scortecci (Publicação independente)
Ano: 2014
Páginas: 168

Onde Compra: AmazonClube dos Autores, Cultura, Sanfer
Sinopse:


A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até “não leitores”.




E mais uma novidade: Ele será lançado em espanhol, é isso mesmo será lançado em espanhol e a Rô viajou e está fazendo todos os preparativos para essa conquista. O nome será "Cuentos y Crónicas del Absurdo" de Rô Mierling", bonito né? 

Olha que capa linda!!

Então, você ai que gosta de ler em espanhol, vá logo reserva seu exemplar e boa leitura!!












Mas ainda tem muito mais, Rô ainda nos reservou mais uma super surpresa, num é que ela escreveu mais um livro, e é "Íntimo e Pessoal". Que é também um grande sucesso!
Confira um pouco sobre ele:


Um livro que sonda os mais profundos segredos do coração de uma mulher. Uma mulher que amou mais do que a vida e um homem que deixou seu desejo ultrapassar sua razão. Segredos íntimos, sentimentos profundos de amor, tesão, saudade, revolta e solidão. Histórias, declarações de amor, pedaços de saudade. 

O que se passa dentro do seu coração?

Quem é você quando ninguém está olhando?

Íntimo e Pessoal de Rô Mierling - um livro secreto de amor e desejos.


Adquira já o seu: Clube dos autores





Está em dúvida em compra, olhe estas imagens da leitora/amiga/parceria Sabrina Oliveira, quem possui uma pagina super famosa o Clube da Leitura... E lá você fica sabendo tudo, tudo mesmo!


E tem muito mais, olhe só dois lindos trabalhos da Editora Darda onde Rô Mierling tem participação.
Livro Confissões
Livro Nada será como antes
Assim que ela voltar ao Brasil fará sorteio de marcadores para seus leitores..
Quem quiser saber mais, eis uma interessante resenha..
http://escritorbrasileiroalianca.blogspot.com.br/2014/07/resenha-coletanea-nada-sera-como-antes.html























E ainda tem mais. Dê uma conferida em outros trabalhos da Rô, como:


Antologia contendo autores distribuídos em contos, crônicas e poesias acerca do tema amor (falando de paixões, de vida, de tesões, de carinhos e de relacionamentos) e de morte (saudades de alguém que se foi, dor da morte, fascínio pela morte, medo da morte).








Leia pelo Wattpad está incrível história, confira: WATTPAD








E não perca uma incrível história que logo estará em nossa mãos!!













Até a próxima!

E assista ao vídeo que eu mostro um pouco de Contos e Crônicas do Absurdo!

2 comentários:

  1. Linda Rô, essa mulher não para..rs. Sempre trabalhando pra nos surpreender. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. adoro seus livros, Rô , pena estar sem grana p/ compra-los.

    ResponderExcluir