segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Parceria: Rodrigo Kilzer

Oi! Hoje venho lhes apresentar com muito prazer o mais novo parceiro do blog!

O autor: 


Nascido no dia quinze de agosto, Rodrigo Kilzer se apaixonou pela literatura ainda na infância, quando seu pai e seu irmão mais velho liam para ele os livros de Monteiro Lobato. Quando estava na segunda série, com apenas oito anos de idade, já demonstrava interesse pelo universo do ocultismo e insistentemente pediu ao seu pai para lhe comprar um livro de magia. Durante sua adolescência ele conheceu os jogos de interpretação nos quais precisava criar vários cenários, desenhos, personagens e histórias. Essas e outras experiências foram fundamentais para lapidar seu lado criativo e impulsioná-lo a escrever seu primeiro romance.










A obra:



Fabio Flores tem dois melhores amigos a quem ele confia todos os seus segredos, inclusive seu amor não correspondido por sua melhor amiga, a bela e meiga Cecília, a namorada do seu maior desafeto e o aluno mais rico e popular do colégio: Luciano Albuquerque. A história de Fabio começa a tomar novos rumos após um terrível acidente em sua vida, levando-o a largar os estudos e os amigos passando a viver uma existência miserável. No auge de sua depressão, ele conhece um homem misterioso que lhe faz uma proposta tentadora. O jovem, então, se depara com um mundo sobrenatural que não imaginava existir, cheio de surpresas e perigos. Em meio a tantos novos e importantes desafios, Fabio precisará fazer uma escolha essencial entre em quem ele se transformou e quem realmente é – o que poderá custar não somente a sua vida, mas também a das pessoas a quem ama.



4 comentários:

  1. Oi Luan, ainda não conhecia o seu blog, achei ele muito legal.
    Eu ainda não havia ouvido falar do autor, mas achei a sinopse do livro bem interessante, já vou colocar na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei bastante do seu blog, já estou a seguir :D
    beijinhos grandes.

    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei a sinopse, a capa também está linda, esse autor promete! rs :)

    Bj Bj.
    http://www.tendadoslivros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!! Ainda não conhecia o autor e nem o livro, mas gostei bastante de conhecer. Parece ser bem interessante. Abraços
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir