sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Cinema: "O Sétimo Filho", lançamento nas telonas em breve

Seventh Son (No Brasil O Sétimo Filho) é um Filme Britânico do Gênero Fantasia baseado em uma Série de Livros Escrita por Joseph Delaney. Filme tem Direção de Sergei Bodrov tendo Ben Barnes, Julianne Moore e Jeff Bridges nos Papéis Principais. O Longa tem Estréia prevista para 5 de Fevereiro de 2015 incluindo em Formatos 3D e IMAX 3D.


Sinopse: John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mau sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward ( Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.


lançamento primeiramente seria mundialmente simultâneo no dia 18 de Outubro de 2013, por decisão da Warner em parceira da Legendary Pictures, o lançamento depois seria com diferentes datas para cada respectivo local. Nos Estados Unidos o filme chegaria no dia 17 de Janeiro de 2014 e no Brasil dia 24 de Janeiro, já no Reino Unido o lançamento se daria 3 meses antes, ou seja, ainda em 2013. Porém em Janeiro de 2014 a Legendary Pictures terminou sua parceria com a Warner, assinando contrato com a Universal Pictures, com isso o filme passou para o ano seguinte, por motivos burocráticos na transferência de produções da Legendary.

4 comentários:

  1. Nossa, essa série ja tava na minha lista de livros pra ler, agora eu acho que vou passar eles na frente.kkkk

    http://myespetacularworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto algo sobre esse filme, mais não sabia que tinha livro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir