segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

(Mega)Parceria: Grupo Editorial Novo Conceito (!)

Foi necessário!
Sim! É a pura verdade, o "Lendo Ferozmente" conseguiu firmar parceria com o Grupo Editorial Novo Conceito, eu não sei o que dizer, não sei descrever corretamente o que sinto por isso. Eu sei que estou muito feliz, nervoso e com um sorriso no rosto muito grande.

Essa parecia me animou muito a continuar a ser blogueiro, sim, eu estava desanimado, mas estava continuando, hoje, eu sei que vou continuar. Em saber, que uma das editoras que mais amo me aceitou como parceiro, cara, não tenho como expressar minha alegria e satisfação. Agora, irei mostra que essa confiança depositada no "LF" será recompensada e tudo que estiver ao meu alcance farei!


Agora chega de fica falando e vamos ao que interessa, hoje irei mostra um pouco sobre a Editora, você que não a conhece, irá conhecer e se apaixonar por sua linha editorial, que é muito diversificada e tem para todos os gostos!



Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito.


Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público.

Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação.

Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento.

É tempo de evoluir para viver novas histórias.

Os selos do Grupo Editorial Novo Conceito




O Grupo Editorial Novo Conceito oferece sempre os best-sellers mais aguardados e comentados do meio literário. Em anos de sucesso editorial, foram vários os autores e títulos reconhecidos na principais listas do PublishNews e Veja. O selo Novo Conceito foi desenvolvido para reunir essas grandes publicações, além das novidades e lançamentos internacionais que ainda virão.







O Grupo Editorial Novo Conceito quer estimular o mercado descobrindo talentos e dando oportunidade para os novos autores nacionais. Com foco nesse segmento, foi criado o selo Novas Páginas, que publicará títulos nacionais de ficção e não ficção.

Uma atenção especial para os escritores que sonham lançar seus livros e levar adiante o objetivo de se tornarem autores de destaque.




O Grupo Editorial Novo Conceito quer ir além das expectativas, oferecendo também títulos de autores nacionais e internacionais voltados para o mundo dos negócios e do autodesenvolvimento humano, pelo selo Novas Ideias.

Com este lançamento, o grupo reforça sua visão inovadora e reitera a preocupação de atingir um público cada vez maior e ávido por produtos de qualidade.




É aqui que nós reunimos os livros mais legais do mundo. São livros para jovens como você, que sabe que ser #Irado é ser diferente, é ser divertido, radical, antenado e curioso!
Os livros do #Irado são assim: feitos só para você, escritos pelos seus autores preferidos e sempre com um visual incrível. Nós somos apaixonados por livros e sabemos que você também é. Então, fique ligado nas novidades que o #Irado está preparando para você.





Para saber mais, acesse: Grupo Editorial Novo Conceito
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Bom, espero que tenham gostado e fiquem ligados, pois logo terá o post dos lançamentos de fevereiro fresquinho para você, e saibam que estou muito feliz com essa conquista!

Obrigado a todos que me acompanham, pois sem vocês, nada seria possível!

18 comentários:

  1. Oi Luan, que coisa ótima!! Boa sorte com a parceria e muito sucesso com o blog! =)

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luan, tudo bem?
    Essa seleção de parceiros da novo conceito deixou mutas pessoa tendo um "Heart Attack". Fico muito feliz que tenha sido aprovado e espero ver as novidades por aqui.
    Nós do Eu li, e você? passamos e ficamos mega felizes ♥♥

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela vista!!! Todos tendo um "Heart Attack"! rsrs ^_^

      Excluir
  3. Parabéns, nossa, achei muito legal essa noticia! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Que ótima notícia, estou muito feliz por você!!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Parabéns pela parceria, gosto muito dos títulos publicados pela editora.\

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mesmo com um invejinha branca, parabéns pela parceria Luan, haha.
    Abraços e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Luan,
    Parabéns pela parceria, muito sucesso nessa nova etapa.
    Beijos.

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oooi, parabéns!
    Com certeza é fruto do seu trabalho aqui no blog, e você merece tudo isso e muito mais! É uma grande editora e eu imagino como a animação deve ter invadido você depois dessa novidade!
    Beijos!

    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado e espero que aprecie as novidades que virão daqui pra frente! Bjs e obrigado novamente! ^_^

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria, Luan! :)
    Muito sucesso e que você tenha ótimas leituras.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir