quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Parceria: Chiado Editora

Sim! Mais uma parceria muito boa, com uma editora muito boa! 

Bom, quer agradecer pela oportunidade que a Editora Chiado abriu para o blog, e dizer que, espero que está parceria gere muitos frutos!


Agora, vamos conhecer um poco mais sobre a Editora Chiado!





Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!

A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de quatro anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.

A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos.

Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Angola, Bélgica, Cabo-Verde, Espanha, Estados Unidos da America, França,Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido.

Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.

°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°

E ai, gostaram? Então esperem que terá mais novidades!

10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Muito sucesso para ambos.
    http://babdelirios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, já fui parceira da editora com o meu outro blog, mas não gostava muito da política deles, espero que tenha mudado!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!!
    Li um livro da Chiado mês passado e adorei o trabalho deles!! Tenho certeza que você irá gostar muito.

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir