sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Top 5: Adaptações mais aguardadas de 2015

Já não é novidade para ninguém que as adaptações literárias estão com tudo hoje em dia, tendo cada vez mais filmes baseados em livros, fazendo um grande furor no meio literário. Pessoas contando quantos dias falta para a estreia, todos comprando ingressos e por ai vai.

Eu compreendo essa animação toda, hoje em dia, há ótimos livros e acaba conquistando vários leitores, sendo assim, quando uma adaptação é anunciada, vira aquele( *O* ).

Todos querem ver seus personagens em carne e osso, por meio de uma tela de cinema ou em sua casa, mas seja aonde for, todos querem ver seus personagens tomando vida e trazendo aquela aventura, drama, terror, romance? Aos nossos olhos! 

Bom, chega de fica digitando e vamos ao assunto principal deste post, as 5 adaptações mais aguardadas de 2015, e vamos a lista que possui adaptações de ótimos livros!

(OBS: A lista não será feita por ordem e são as adaptações mais aguardadas, pode já ter sido estreadas ou não.)


1° ) - Cinquenta Tons de Cinza

Talvez esse seja o filme que mais vai gerar polêmica, já que ontem (12/02), foi o lançamento e com certeza irá gera aquele bafafá!

Sinopse:


Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Um dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.










2° ) - Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2


Esse é, sem dúvida, a adaptação que mais vem sendo esperado por todos os fãs da trilogia "Jogos Vorazes", esse é o "fim" da história de Katniss.

Sinopse:


Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.










3° ) - A Série Divergente: Insurgente


Outro filme que é bastante aguardado, sim, mais uma adaptação de uma trilogia que é muito aguardada pelos fãs.

Sinopse:

Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.










4° ) - Caminhos da Floresta


Mais é uma adaptação literária? Sim, já que possui personagens da literatura, então é uma adaptação baseada em personagens da literatura e posso fala uma coisa? Quero muito assisti!

Sinopse:


Um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho (Lila Crawford). Um dia, eles recebem a visita da bruxa (Meryl Streep), que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta



5° ) - Star Wars - O Despertar da Força


Sim, mais um filme de "Star Wars"! Eu quero ver-ló, mas preciso ver os anteriores, me atualiza sobre a história e fica mais por dentro.

Sinopse: (A sinopse oficial não foi divulgada... :(  )

A trama de Star Wars - O Despertar da Força se passa cerca de 30 anos depois do fim de O Retorno de Jedi.

Star Wars - O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora.










//__//__//__//__//__//__//__//__//__//

Mas ainda há vários outros filmes ótimos, que são adaptações de livros! Então pesquise e confira os ótimos livros em forma de filme, que estarão logo no cinema ou já estão ou já está em DVD, veja e aproveite ao máximo!

12 comentários:

  1. Oi
    Legal \o poste, desses dai o único que nao quero assistir é 50 tons de cinza.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eu quero assisti a todos! haha, bom, cada um com sua opinião, né? Obrigado pelo visita!! ^_^

      Excluir
  2. Só que ror assistir Star Wars e A Esperança parte 2.

    Adorei o post!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, tem uns filmes ai muito bons, entre eles eu quero assisti Star Wars e Insurgente! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Estou super hiper mega ansiosa por "Cinquenta Tons de Cinza" (que já lançou graças, mas ainda tenho que assistir) Jogos Vorazes e Insurgente <3
    http://lecry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Quero muito assisti a todos esses filmes, todos!!! rsrs ^_^

      Excluir
  5. O único filme que quero ver é Insurgente e Jogos Vorazes! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito assisti a esses filmes, são muito bons! ^_^

      Excluir
  6. Oiiii Luan,

    Estou louca pelo lançamento de JV - Parte 2, sonhando acordada aqui já rsrsrsrs
    Ansiedade é poucooooo :)
    Adorei o post.
    Beijos querido.

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir