domingo, 29 de março de 2015

Cinema: Adaptação de "Cidades de Papel", será lançado em breve!


Olá! Bom, hoje vim falar sobre a adaptação de "Cidades de Papel", sim, vai ter adaptação e já saiu até trailer! E como sempre, John Green está participando da direção desse longa metragem. Já pelo trailer sabemos que vai ser bastante fiel ao livro, como foi com "A Culpa é das Estrelas".



Os atores principais serão Nat Wolff(que interpetrou Isaac em "A Culpa é das Estrelas"), que dará vida a Quentin Jacobsen e Cara Delevingne, que dará vida a Margo Roth Spiegelman.

O longa terá o produtor Wyck Godfrey e Marty Bowen, tendo como produtor de set John Green. Terá a produção da Temple Hill Entertainment e co-produção da Fox 2000 Pictures.

Abaixo estará a sinopse do filme e o trailer, que foi liberado a pouco tempo.


A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.



O filme está previsto para ser lançado no dia 31 de Julho de 2015, quanta ansiedade, né?

Bom, espero que tenham gostado do post e quando tiver mais novidades, estarei aqui para conta! Beijos e até a próxima!!

6 comentários:

  1. Quero ver o filme, o livro ao todo não me agradou, odiei o final! aushhas

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Luan,
    Estou ansiosa pelo lançamento, espero que realmente seja fiel ao livro, só estou com um pé atrás em relação a atriz que foi escolhida pra viver a Margo, mas vamos esperar para ver :)
    Beijoos.

    Leitora Assídua

    ResponderExcluir