sexta-feira, 13 de março de 2015

Resenha: Perdendo-me - Cora Carmack

Informações do livro:

Autor: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Volume: 1
Ano: 2014
Páginas: 288
Onde Compra: SubmarinoSaraiva e Buscapé
Sinopse:


VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.

Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?





Vamos a resenha:

"Porque o novo professor havia estado nu na minha cama havia menos de oito horas."

Bliss Edwards está a poucos meses de se formar na faculdade, porém tem um pequeno detalhe que lhe incomoda a muito tempo, sua Virgindade, ela já não suporta mais se virgem, portanto, com a ajuda de sua melhor amiga, Kelsey, elas vão em buscar de um cara para Bliss. Era para tudo ter acontecido naquela noite, somente um sexo casual, mas a insegurança de Bliss atrapalhou tudo e ela saiu correndo de seu próprio apartamento.


"Tratava-se apenas de um problema que precisava ser resolvido, um item que eu precisava riscar da minha lista."


Tentando superar a noite que foi um total fracasso, Bliss vai para a faculdade, porém um dos professores teve que se ausentar e um novo professor iria substituir-lo, mas Bliss não sabia que podia ficar pior que estava...


Comentários: 

Bom, já começo a dizer que este livro é indicado para aqueles que querem ler algo leve, divertido e romântico, nada muito apelativo, como costumamos ver por ai e sim algo simples e carregado na vergonha alheia, o que deixa tudo melhor.

A leitura é muito fluída e divertida, pode esperar por altas gargalhadas, porque é uma história divertida, tinha cada situação muito engraçada, mas também tem situações que você gostaria de pegar a personagem e fazer um "cafoné".


"Eu nunca estive tão... fora de controle. O que, ao mesmo tempo, me excitava e me aterrorizava."


Se eu tivesse que dar uma nota, com certeza, seria a máxima, esse livro é ótimo, talvez para alguns possa parecer uma história clichê, mas para mim foi algo novo e surpreendente. Esse livro já entrou para os favoritos da vida!

Quando olhei a capa desse livro, logo despertou em mim o interesse por ele, mas o tempo foi passado e logo vi que iria ser lançando o "Fingindo"(Esse livro vai conta a história do amigo da Bliss, Cade), ai não aguentei e comecei a ler. E foi uma surpresa muito boa quando me peguei lendo ele pela madrugada afora! A leitura não durou nem dois dias, tendo superado qualquer expectativa que eu tivesse nele.


"O problema era que... por mais que eu não quisesse ser virgem, eu também não queria fazer sexo."


Os personagens me conquistarão logo de cara, Bliss foi a primeira, a insegurança dela, os medos, havia metido ela em cada situação hilária, tornando a leitura muito divertida. Garrick foi outro personagem que me conquistou na primeira aparição na história, ele é muito seguro de si e fala o que pensa, duas carateristas que me fez gosta dele. Outra personagem muito engraçada foi a Kelsey, ela é outra que não tem medo de nada e fala tudo o que pensa. 

A escrita da autora é muito simples e nada apelativo, ela conseguiu criar uma história que lhe cativa a cada momento, você sente a insegurança da Bliss, sente a vergonha que ela passa em alguns momentos, simplesmente, você vive a história.

Eu li em e-book, portanto não posso falar muito da edição, mas se tratando da Novo Conceito, você pode esperar o melhor! 

Leve, sexy e engraçado.

16 comentários:

  1. Ai, eu acho tão absurdo essa idéia de meninas se sentirem mal por ainda serem virgens, eu não conheço ninguém assim, muito pelo contrário. Por isso detesto livros assim, parecem forçados.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é forçado! é muito engraçado, essa questão da virgindade cria situações hilarias! Eu recomendo para todos!!

      Excluir
  2. Vou te dizer que não tinha interesse nenhum por esse livro, aí ganhei o Fingindo e fiquei bem curiosa para ler! Me disseram que não tem problema não ler na ordem, então vou ler primeiro o que eu tenho e depois comprar Perdendo-me. Espero que eu goste tanto quanto você gostou, haha!

    Beijão!
    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um problema sim! Fingindo tem vários spoilers de Perdendo-me, eu recomendo ler na ordem! Bye!!

      Excluir
  3. Oi!

    Confesso que achei a premissa bastante curiosa e que até leria se tivesse a oportunidade. Não gosto muito de livros hot, mas esse tem alguma coisa meio cômica que me chamou a atenção, mesmo assim (como sempre), acho que esse tipo de história funcionaria melhor comigo em um filme. Mas acho que com tantas resenhas positivas vou acabar lendo e tendo meu primeiro contado com um livro do gênero.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Lu, você com suas resenhas maravilhosas desse livro , já fazem eu colocar esse livro na frente , a sinopse em si não me chama muito a atenção, mas só lido elogios a esse livro. Hot e só elogios vou ler rapidinho. beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha e tenho uma enorme curiosidade para ler este livro e você me instigou mais ainda, meu deus! Necessito dele agora, rsrs, bom, vou procura-ló e compra, pois não posso fica mais nem um minuto longe dessa leitura, Beijos e obrigado pela dica!!

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e leia o quanto antes! É muito bom MESMO! Sei que vai adora este livro!!

      Excluir
  6. Oieee
    Não é um livro que morro de curiosidade, mas leria, parece ser bem legal a história e hot, para variar kkkk se eu tiver oportunidade, lerei em breve.
    Sua resenha ficou ótima.

    ResponderExcluir
  7. Oii.

    Como tu viu que eu postei sobre o livro dois neh, "Fingindo" e gostei mais, então não tenho muito o que comentar hehe. Gostei de conhecer Bliss e o namorado-professor, mas o Cade é ainda melhor junto da Max, sem dúvida. Vai curtir mais, tenho certeza.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O~O Eu adore a B+G, achei eles uma amor e esse livro é um dos favoritos da vida!!

      Excluir
  8. Estou com muita vontade de ler Perdendo-me, porque estou lendo Fingindo agora e adorei a escrita da Cora. Sim, sei que não faz muito sentido eu ler o segundo antes do primeiro mas enfim ... kkk aconteceu. Apesar dos spoilers que eu peguei do primeiro, ainda assim pretendo lê-lo. Que bom que sua opinião foi positiva !

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir