quarta-feira, 29 de abril de 2015

Divulgação: Chiado Editora

Alguns lançamentos da Chiado Editora!


Ambientado no coração da Chapada Diamantina, Brasil, este romance conta a aventura de um grupo de pesquisadores que vivem experiências de portais dimensionais e mundos paralelos em uma caverna cristalina. Envolvidos em uma trama instigante e viva, intimamente ligada à história do vilarejo de pedra de Igatu, no estado da Bahia, o grupo transita por diferentes momentos históricos, níveis de percepção e consciência da realidade. Acompanhando essas viagens surpreendentes no tempo, o leitor se depara com um universo de possibilidades em que passado, presente e futuro se entrelaçam, ampliando os horizontes de consciência e percepção, trazendo à tona um mundo invisível muitas vezes desconsiderado ou esquecido.









Estranhos fenômenos acompanham os arrojados experimentos do grupo do professor Samuel na caverna cristalina, espalhando inveja, incompreensão, medo e curiosidade entre os habitantes da vila de Igatu, Brasil. A situação se tumultua e se complica neste segundo volume, tornando ainda mais desafiadora e instigante a aventura no tempo. Além do impacto social da abertura de portais dimensionais e das viagens no tempo, cada integrante do grupo terá agora de lidar com suas dúvidas e medos mais profundos, ampliando a trama na qual todos estão envolvidos. Morte e renascimento se entrelaçam e conferem à vida uma nova dimensão, convidando o leitor a considerar diferentes realidades paralelas que acontecem simultaneamente e infinitas possibilidades de manifestação da consciência coexistindo no tempo.









Neste terceiro volume, o grupo de pesquisadores que vivem experiências de portais dimensionais e mundos paralelos na caverna cristalina situada no coração da Chapada Diamantina, Brasil, depara-se com mundos ainda mais estranhos e surpreendentes. Não se trata mais de ir ao passado ou futuro de Igatu, mas de lidar com realidades alternativas coexistindo no tempo. Percebendo-se capturado no tempo, cada integrante do grupo terá agora que descobrir como se libertar de suas projeções pessoais e desses mundos paralelos.















♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ótimos lançamentos, né? Espero que curtam!

4 comentários:

  1. Cara que história show, já chega de romances quero um universo paralelo.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não tinha ouvido falar nesses livros ainda, mas parece ser uma história bem interessante!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir