sábado, 25 de abril de 2015

Divulgação: Edelbra editora

Lançamento de Abril!


No livro, a autora descreve situações divertidas vividas por um menino de nove anos, seus irmãos, sua mãe, pai e padrasto. Jerô Cara-pálida tem uma família como qualquer outra, mas uma visão bastante peculiar sobre os fatos e talento para contar histórias impressionantes. Jerô narra as travessuras de seu irmão menor, que costuma guardar seus “tesouros” na bolsa da mãe. É a história do cotidiano de uma família, que transcorre com muitas surpresas.










Conheça também!


É uma história que fala de morte, e quem narra é um menino que vive pela primeira vez a experiência da perda. Mas não há trauma. A dor é apresentada pelo ponto de vista da criança, que revela a sabedoria da infância ao ter de lidar com o desconhecido. A linguagem poética de Biagio D’Angelo e as belíssimas ilustrações de Elma, traduzem com maestria a singeleza do pensamento infantil











Este livro traz um tipo de personagem normalmente distante das histórias infantis: Lulu é uma menina com deficiência auditiva. Fabrício Carpinejar apresenta de forma poética e com uma percepção muito singular, o cotidiano de uma menina observadora e sensível. O cotidiano de Lulu é diferente? Tudo para Lulu é menos complicado do que pode parecer, assim como são simples as coisas para todas as crianças. E neste livro as ilustrações de Serena Riglietti enchem de cor a poesia das coisas simples.












+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+

Para saber mais sobre os lançamentos deste mês, acesse o link: Edelbra editora

4 comentários:

  1. Lulu, que livro mais encantador, estou encantada com essa história.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luan!! Essa editora é tão linda *-*
    "Tito, meu irmão e eu" parece ser super uma história super fofa! hah

    abraço
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir