domingo, 31 de maio de 2015

WISHLIST de Lançamentos: Abril e Maio

WISHLIST de Lançamentos

Maio

Maio foi "O" mês! Bom, esse mês houve muitos lançamentos de ótima qualidade e foi aquele que minha Whishlist ficou cheio, enorme! Bom, vamos aos "QUERO" desse mês!!


"Os dois Mundos de Astrid Jones", foi um lançamento que me chamou muita atenção! A capa e a contra capa é linda! Essa menina e esse aviõezinhos! *-*

Além que a sinopse é muito instigante!















"A Lista", me chamou mais atenção pela capa, achei linda, além de ter uma sinopse muito instigantes!


















"Uma Curva no Tempo", me chamou muita atenção pelo seu tema, além da capa e a sinopse, que é muito instigante!

Eu já li e não fiquei decepcionado, a história é muito boa e viciante! ^_^















"Precisava de Você", foi um achado do mês! Gente que capa simples e linda! Bom, como sabem eu dou parceiro das Belas-Letras, portanto eu solicitei este livro para ler e resenhar. E quando ele chegou, MEUS DEUS, que livro lindo!

O trabalho gráfico do livro está perfeito! Lindo, cheio de ilustração e com uma capa linda, sério, linda!!

Aproveitando, terá o lançamento do livro, as datas estão na imagem ao lado(Clique aqui, para saber mais!)! 

Ah! Você tem duas opções de capa, rosa ou azul!


"Curiosidade Mórbida", ele ficará aqui! Só a capa diz tudo! *~*



















Abril

Abril foi um mês bom, mas eu acabei não tendo tempo de fazer minha WISHLIST, mas aqui vai ela, vamos conferi aqueles que me deixaram *_* assim!


"A Playlist de Hayden", foi um dos livros que mais me interessei no mês de Abril, o meu exemplar ainda não chegou, mas alguns blogueiros já receberam e vem com um kit lindo, sabe porque? Pois vem com um fone de ouvido, sim, um fone de ouvido!

Fone de ouvido é vida! =D













"A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida", foi outro livro que me chamou atenção! A capa é linda, a sinopse é mega instigante, amo! *-*


















♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ai está a minha WISHLIST de Lançamentos, espero que tenham gostado! Até mês que vem, espero que tenha muito lançamentos e veio mostrar aqueles que me chamaram mais atenção! Tchau!!

Um comentário:

  1. Quero todos, amei os títulos, eles realmente despertou muita curiosidade, e nos fazem pensar em coisas que realmente nos acontece.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir