sábado, 13 de junho de 2015

Divulgação: Chiado Editora

Lançamentos de Junho

"Quando duas pessoas gostam uma da outra, os sentimentos ficam à flor da pele. Se algo entre eles dá para rir, riem a dobrar, se dá para chorar, fazem-no copiosamente, se algo os une, ficam inseparáveis, se discutem um com o outro, ficam profundamente magoados."
"Leonor estava numa fase de muitas incertezas. Sentia que já não conhecia o mundo, que estava numa nova realidade. Sentia que para além da sua realidade familiar, também ela tinha mudado profundamente. Só não sabia para que é que tinha mudado. No que é que se tinha tornado. E isso assustava-a."

"Leonarda pagou cem euros de gorjeta ao taxista para que este a deixasse rapidamente em casa de Zé. Ia ansiosa. Não pensava em mais nada do que fazer as pazes com ele. A verdade, sabia-o agora, é que se tinha apaixonado. A verdade é que, por mais copos, festas e afins em que se tivesse metido na semana anterior, tinha acabado de passar pelos piores dias da sua vida."


Tomás Múrias Nascido no Porto, mudou-se para Lisboa com a sua família aos seis anos. Cedo percebeu que a sua paixão era escrever. Aos dezanove anos conseguiu algo que na altura parecia impossível. Um emprego estável como guionista. Viver da escrita! Trabalhou em várias telenovelas, sendo as mais reconhecíveis "Jardins Proibidos" e "Filha do Mar". Participou na escrita de várias séries e documentários, tendo também trabalhado como produtor de televisão.

-----------------------------------------

Alexia é uma mulher realizada, com uma relação estável, filhos e uma vida profissional de sucesso. Envolta num sereno processo de crescimento interior, conhece Paulo, um jovem Enfermeiro e seguindo o coração, altera toda a sua postura e abordagem em relação à realidade que a envolve.

Destemida, decide acolher de braços abertos tudo o que o Universo lhe reservou. Enveredando simultaneamente, numa experiência de voluntariado e numa paixão arrebatadora, que serve de fio condutor ao romance e de base à introdução de cada personagem, dá-nos a conhecer um mundo mágico e surpreendente, guiando-nos num crescendo de emoções até ao final.

Baseado em histórias reais, “Serás sempre uma Dádiva” revela um olhar controverso e sensível, sobre estigmas da sociedade atual, como a droga, a velhice, o aborto, o suicídio, mas também sobre a coragem, a determinação e o despertar para a espiritualidade.


Carla Alexandra Costa Fonseca nasceu em 1971 no concelho de Peniche, distrito de Leiria. Embora com formação Universitária em Direito, o seu percurso profissional destacou-se na área comercial, quer na Direção Comercial de uma empresa do ramo Imobiliário, quer atualmente na gestão e apoio jurídico da sua própria empresa no sector do Comércio Automóvel. A paixão pela leitura e pela escrita acompanham-na desde a infância sendo “Serás sempre uma Dádiva” o seu primeiro romance.

-----------------------------------------

Saiba mais! Chiado Editora

3 comentários:

  1. Oiii.
    Eu não gostei de nenhuma das capas kkkk
    Mas fiquei interessada no livro Serás sempre uma dádiva.
    Amei as novidades, adoro a Chiado.
    bjs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-labirinto-de-espelhos.html

    ResponderExcluir
  2. Olá
    gostei bastante dos livro, espero que mais gente faça esse tipo de postagem, não consigo intender essa editora, já que ná pagina eles não posta muito sobre os livros rsrs, achei bacana os titulos
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é muito dificial ver alguém publicando lançamentos da Chiado Editora. Adorei, as obras parecem super interessantes.

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir