terça-feira, 16 de junho de 2015

Divulgação: Grupo Autêntica

Lançamentos de Junho!


O que um canalha quer, um canalha consegue

Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.
Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres.
Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles…

…até mesmo seu coração.



Criado para motivar o seu coração, este livro vai levantar seu espírito e proporcionar horas de prazer criativo.

Uma variedade de versículos bíblicos e citações inspiradoras oferece momentos de reflexão e meditação para aqueles que buscam silêncio em uma vida tão atribulada.

As ilustrações são impressas apenas em um lado das páginas, para que você possa destacá-las, colocá-las em um mural, enquadrar, ou ainda presenteá-las.

Temos certeza de que este livro fará o seu coração sorrir e irá lembrá-lo das bênçãos simples que trazem significado para nossas vidas!




Nilda Alves, professora, pesquisadora, militante, é um nome incontornável no cenário intelectual e político da educação no Brasil. Suas contribuições ao pensamento educacional se inscrevem em sua incansável luta pela escola pública e pelas professoras, formando uma obra plural e em redes que continuam a ser tecidas nos campos da formação de professores, do currículo, da pesquisa em educação e nos/dos/com os cotidianos.
Destacam-se, assim, em sua produção, a centralidade de temas e questões que, ao longo de sua trajetória, reafirmam esses compromissos: a noção de tessitura de conhecimentos em redes, a formação como processo de múltiplos contextos, que incluem a vida cotidiana nas escolas e práticasteorias da formação, as pesquisas e o pesquisar, assumindo a responsabilidade do pesquisador, as imagens e as narrativas, sempre remetendo umas às outras.
Sua produção nos provoca e nos toca como uma experiência, traz o permanente convite a um salto político-epistemológico-metodológico no fazerpensar a educação e as escolas. Esta obra nos convida a partilhar esse percurso instigante, desafiador e consistente de seu pensamento, com ele puxando novos e outros fios para nossas redes de conhecimentos em educação.



O lado meio esquisito da nossa imaginação é mais profundo do que esperávamos. Neste volume, acompanhamos a Niazinha enquanto ela enfrenta suas fraquezas pessoais, lida com uma mãe particularmente paranoica, reflete sobre alguns dos grandes problemas do mundo e viaja para além da nossa dimensão.

Será que ela chegará a tempo de impedir o que a Srta. Garrinhas talvez esteja tramando?

















♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Para saber mais sobre os lançamentos, acesse! Grupo Autêntica

Um comentário:

  1. olá
    adorei os lançamentos, principalmente a história em quadrinhos, sou muito fã dessa garota, ficou top as outras apas
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir