domingo, 7 de junho de 2015

Divulgação: Novo livro de Juliana Daglio, "O Lago Negro", será lançado em breve!

E ai, galera? Tudo bem?! Hoje trago uma super novidade para vocês, a autora parceira do blog estará lançando seu livro, O Lago Negro, em breve pela Editora Arwen! 
Confira a capa, sinopse e um pouco mais sobre a autora!


Sinopse:

Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade. 
Ao se mudar para o interior depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito onde poderá se inspirar para, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não virá somente despertar criatividade, mas também acordar seus fantasmas mais profundos. 
O Lago Negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?


Sobre Autora:



Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em livros e amante do rock britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel.



2 comentários:

  1. Que capa maravilhosa é essa? Já quero em minha estante!
    Espero gostar do novo livro da autora, agora é só esperar :D
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem interessante
    gostei bastante da premissa
    e a capa é linda

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ SORTEIO 1 / SORTEIO 2

    ResponderExcluir