terça-feira, 30 de junho de 2015

WISHLIST de Lançamentos: Junho



E ai, galera?! Hoje é dia de "WISHLIST", esse mês está cheio de lançamentos ótimos, vários, sim, vários! E eu espero poder ter a maioria deles, algum dia...

Então, vamos conferi os que me chamou mais atenção?? Vamos lá!!

WISHLIST de Lançamentos: Junho

Bom, esse é um dos lançamentos deste mês da Arqueiro! Eu já havia lido "Se eu ficar" da mesma autora, mas não superou minhas expectativas e espero que esse consiga! Eu ná solicitei para a editora e deve chegar em breve!!













Este é um dos lançamentos da DarkSide, é em capa dura e lindo! Bom, eu não vou poder comprar-lo, é meio caro, mas pretendo comprar a outra versão, a normal, que é linda também!















Medo! Bom, esse é um dos lançamentos da Editora Nova Fronteira, confesso que não sabia dele, mas essa capa está linda e, assim que a vi, me encantei....
















Esse livro é lindo! Bom, eu tenho ele, sim, solicitei e ele já chegou, eu vou ler ele na #MLI2015, e espero amar tanto, quanto o filme!















Eu sempre tive o interesse nesse livro, desde que ele era de outra editora, agora ele é um lançamento da Paralela, essa capa é linda, como a outra!















Essa capa é linda, e tem um sinopse muito instigante. Eu amei o Book Trailer, sensacional! Quero muito ler, mas o meu exemplar ainda não chegou, e espero que chegue logo!














Adorei a capa....



















Então é isso! Espero que tenham gostado e que possam está tirando alguns desta lista para seus desejados! Tchau!

2 comentários:

  1. Se eu ficar me decepcionou um pouco também. O exorcista foi o que mais me chamou atenção.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Legal os desejados, eu quero A garota submersa essa edição ta linda, eu tenho memórias de uma gueixa só que a edição da agir o livro é muito bom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir