sexta-feira, 31 de julho de 2015

WISHLIST de Lançamentos: Julho

E ai, galera?! Hoje é dia de "WISHLIST", esse mês está cheio de lançamentos ótimos, vários, sim, vários! E eu espero poder ter a maioria deles, algum dia...

Então, vamos conferi os que me chamou mais atenção?? Vamos lá!!


WISHLIST de Lançamentos: Julho

Este livro me chamou a atenção pelo Book Trailer, que Book Trailer! Muito agonizante! Meu Deus, fiquei pasmo com as falas, e, principalmente, os barulhos!

Eu já tenho ele aqui, portanto, espero resenha em breve!


















Eu quero! *-*























A capa me chamou bastante atenção, por isso que quero ele, mas ainda tenho que obter o primeiro livro! Portanto, espero poder obter os dois!





















Eu não conheço a escrita da Lisa, portanto, esse vai ser o meu primeiro contato com a autora, espero gostar!























Então é isso! Espero que tenham gostado e que possam está tirando alguns desta lista para seus desejados! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário