sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Primeiras impressões: O Lago Negro - Juliana Daglio



Hoje venho falar sobre as minha primeiras impressões do livro "O Lago Negro", da autora Juliana Daglio! Ela propôs um desafio muito interessante e gostoso, que consistia em ler as 20 primeiras páginas e publicar suas primeiras impressões, e lá estava eu aceitando o desafio, portanto, vamos lá!


O livro conta a história de Verônica, uma menina com um passado turbulento e que a assusta muito, deixando lhe traumas. Verônica decidi se mudar para Lagoana, a fim de ter uma nova perspectiva de vida, com seu namorado, Enzo. É a parti daí que tudo começa a acontecer... 

"Eu amava aquela garota, só conseguindo sentir isso de verdade quando estava sonhando. "

O livro possui uma trama muito bem elaborada, conheço a autora e acompanhei bastante o desenvolvimento da história, ela passou noites e noites a dentro escrevendo está história que tem tudo para ser um grande sucesso, principalmente porque a editora é linda e fez uma linda capa para o livro, quem não conhecer a Arwen? Ela é show! 


"- Qual a cor dos olhos das outras garotas com quem você sonha? - perguntou-me com a voz monocórdia.
- Não sonho com outras garotas. 
- Não minta. 
- Eu nunca mentiria para você."


Bom, com um clima bem gótico, o livro traz uma história que se passa em nosso país, que tem mistério muito bem estruturados e muito eficaz, pois estou muito 0.0 sobre as outras páginas que estão por vim! 

"A mente. Algo indubitavelmente incontrolável, mas que insistimos em dizer dominar. "

20 páginas não diz muita coisa sobre o livro, mas garanto que prende o leitor muito bem, além de ser viciante! Adorei a oportunidade de está trazendo as minhas primeiras impressões e só tenho a agradecer a autora/amiga! Obrigado!

Um comentário:

  1. Luanzito meu amoooor!!
    É sempre um prazer aparecer por aqui. Além de leitor, parceiro, o senhor é meu amigo né??
    Obrigada por participar do desafio e por fazer esse post lindo.

    Beijoooos!!

    ResponderExcluir