domingo, 20 de setembro de 2015

Divulgação: Edelbra Editora

Lançamento de Setembro!

Que capa linda, não é mesmo?! Fiquei muito interessado na capa e, claro, na história! Espero que gostem do lançamento do mês e que goste de conhecer uma das obras da Edelbra!






Na narrativa, Ali Babá é um lenhador que não ganha o suficiente para sustentar mulher e filho. Diferente do irmão Cassim, de muitas posses, Ali vivia numa casa humilde e lutava dia após dia para botar um pouco de comida à mesa. Mas um dia a sorte lhe sorriu. E Ali Babá achou justo o que lhe acontecia, já que era homem bom e nunca fugira da labuta. Entretanto, o irmão e a cunhada, movidos pela ganância e pela inveja, estragaram toda a felicidade de Ali e Rosinha. Dali em diante, era preciso muita inteligência, astúcia e coragem para evitar que vingança, morte e tristeza virassem rotina na pequena Juriti do Limão.






Conheça!!







Elle e Lui são crianças saudáveis com dúvidas pertinentes sobre a sistemática das coisas. Que coisas são essas? Como o ser humano se mantém, cresce, se desenvolve, se reproduz... Elle e Lui só querem saber o que todo mundo sabe e por isso, buscam na estante de livros as respostas para as questões que os inquietam. "É assim que as coisas são?" é uma obra que busca dar voz à singela e delicada inquietação existencial infantil num texto que busca ser objetivo, simples e verdadeiro.








♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Para conhecer mais os livros da Edelbra, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário