sábado, 12 de setembro de 2015

Divulgação: Grupo Autêntica

Lançamentos de Setembro!

Posso surtar agora? Não... Po#$%, tem lançamento mega aqui! Cristo meu, é um lançamento bombástico, que é sucesso garantido e vocês me perguntam, isso é normal? Não, não é! Desde quando amor de fã é normal, a única coisa que sei, é que é algo especial e que dura para sempre!!


"Olá, esse lançamento que está do meu lado é algo FODA! Que capa linda, aliás, que sinopse instigante é essa? Meu coração está pedindo: AMOR AMARGO PRA JÁ!!!!! Gente, eu amei "A Lista Negra", então já devem saber como eu quero esse livro, principalmente por essa capa, linda!! Jennifer Brown venh..." Os comentários foram removidos, pois essa pessoa não iria parar de falar, portanto, retornemos ao post.

Sinopse de "Amor Amargo"(FODA!):

Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado.
Até Cole aparecer.
Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade… 
Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista Negra – nos leva até o limite de nossos sentimentos.

A parti daqui, o post será normal...




Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na juventude: os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca nos deixam.

Neste livro inesquecível você irá acompanhar uma viagem de inverno, um outono decisivo, uma paixão que nasce junto com a primavera e um intenso amor de verão. Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças nos levam através das quatro estações do ano e de quatro histórias que serão lembradas por uma vida inteira.











Uma ameaça paira sobre Porto dos Blocos. Parte da população está se tornando zumbi, e uma torre escura parece estar no meio de todos os problemas. Logo, cabe a Rick, um jovem arquiteto, encontrar uma misteriosa peça capaz de deter um vilão disposto a tudo para destruir a cidade. Uma aventura que leva nosso herói até os perigos mais incríveis, seja numa floresta da era dos dinossauros, no Egito Antigo ou no espaço sideral. Rick Bloco e seus amigos estão prontos para o que der e vier.














Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola.

Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.








Gostaram dos lançamentos? Eu AMEI! Para conferi mais, acesse: Grupo Autêntica

Nenhum comentário:

Postar um comentário