segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Divulgação: Primavera Editorial

Recentes lançamentos!

Hoje vim mostra uns dos mais recentes lançamentos da Primavera Editorial, eu adorei todos, espero que curtam também!



Maha Akhtar, então diretora da CBS Communications – canal de notícias da rede norte-americana CBS – se surpreendeu ao ver recusado o pedido de uma nova via de sua certidão de nascimento, documento necessário à renovação do passaporte. Na busca por sua verdadeira identidade, descobre que não havia nascido na Austrália, como acreditava. Uma pista indicou um possível parentesco com Ajit Singh, filho de Anita Delgado, jovem bailarina espanhola, e de Jagatjit Singh, um dos marajás mais ricos da Índia do início do século XX.












A ficção contemporânea Há muito o que contar… aqui narra a trajetória de Alfred Francis Day, personagem que na juventude vive os horrores da Segunda Guerra Mundial e que, na maturidade, faz um resgate emocional ao atuar como figurante em um filme sobre prisioneiros de guerra. Romance da autora A. L. Kennedy, vencedora de oito prêmios literários.

















La llorona (A chorona) faz alusão a uma lenda de origem mexicana muito popular em alguns países da América do Sul, sobre uma mulher que constantemente chorava e gritava o nome dos filhos que ela mesma havia assassinado.
Este romance conta a saga de uma mulher humilde em busca da filha, que desaparecera do hospital poucos dias após o nascimento. Unida a mulheres que vivenciam o mesmo drama, a protagonista busca respostas.















-------.....-------.....-------.....-------.....-------.....-------
Espero que tenham gostado!
Saiba mais! Primavera Editorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário