quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Minhas histórias no Wattpad! *-*



Bom, como todos sabem, o Wattpad é uma plataforma que disponibiliza a leitura de história de autores iniciantes(EU! *-*) aos mais experientes, portanto, como já devem imaginar, eu sou um contator de histórias. Hoje, vim divulgar as histórias que postei no Wattpad, espero que gostem e que fiquem interessados! Abraços e até!





Com mais de 20 mil leituras, "Anne" é a história que mais gosto de escrever e a mais difícil, ela está em modo pausa, pois não tenho tido inspiração para escrevê-la. Espero que gostem e que deixem sua opinião lá no Wattpad! *-*

Para ler a história, clique aqui!
Sinopse:

Aos quatorze anos, Anne Webster muda-se para casa de sua avó numa pacata cidade, chamada Shoufrows. Ao se deparar com a antiga casa de sua avó, Anne sente que a vida naquele lugar seria entediante, porém, com o passar dos dias, ela começa a presenciar eventos sobrenaturais, fenômenos começam a acontecer sem nenhuma explicação aparente. Coisas muito estranhas cercam aquele lugar. 
Antes que desacredite de sua sanidade, Anne sente a necessidade de buscar as respostas para os estranhos acontecimentos e descobrir o que realmente acontecera na casa. Mas tentar entender esses mistérios pode ser muito perigoso, pois mexer com o sobrenatural traz consequências irreversíveis e fatais. O que Anne irá descobrir poderá levá-la a loucura e afunda-la num abismo de sombras ou poderá liberta-la. 
E você? Acredita no sobrenatural?




Mais uma das minhas histórias *-*

Para ler a história, clique aqui!
Sinopse provisória:


O sobrenatural veio visita-lo, agora, ele tem uma escolha, a escolha de sua vida... 


Joshua é uma criança que vê sua mãe definhar cada dia mais, deitada em uma cama, ela sente que não durará muito. Em um certo dia, Joshua ver sobre a cama de sua mãe uma estranha sombra. Está sombra, por outro lado, sempre o acompanhou, desde de muito cedo. Ela ver algo especial naquela pequena criança. 

 Duas vidas, a Morte e o acordo...








Bom, este é um conto escrito por mim, ele é hot, com cenas inapropriadas para menores, portanto, não leia se tiver menos de 18! 

Para ler a história, clique aqui!
Sinopse:

Quando dois jovens partes para uma aventura, o que eles menos espera é que haja algo os acompanhando, principalmente, quando isso os deixa excitados...










Esse é outro conto, ele tem uma pegada mais dramática, espero que gostem! ><

Para ler a história, clique aqui!
Sinopse:

Um passado traumatizante, um presente depressivo e um futuro incerto, isso é o que cerca Camily Josson. Até que um dia ela sonha e tudo pode te um fim... feliz?











"Covenant - Salem, livro I" é um projeto futuro, ela vai falar sobre bruxas e é inspirado em American Horror Story, portanto, esperem boas coisas por ai! Pretendo disponibilizar a leitura em breve no Wattpad! Este ainda não possui sinopse :/

Aproveitando, se quiser ficar por dentro das histórias que, futuramente, eu for postando, acesse meu perfil(CLIQUE AQUI), se quiser, siga! Se tiver perfil no Wattpad, deixe o link nos comentários! Vai ser um prazer conferi suas histórias!

Espero que tenham gostado e se interessado pelas histórias! Pretendo fazer um post recomendando ás histórias que tenho lido, pois há muitos talentos no Wattpad! Até breve!


18 comentários:

  1. Olá :) Gostei muito dessa postagem! *-* Adoro histórias com coisas sinistras e sobrenaturais. *-*
    Eu também sou uma "escritora iniciante", minha fanfic é um romance de época. *-* Mas, já faz meses que ando sem tempo de escrever os capítulos, somente anoto as ideias/pensamentos que surgem. rsrs Sou uma escritora super lenta. aff rs Futuramente pretendo postar no wattpad. :D Desejo muito sucesso/leitores para as suas histórias! *-* Abraço! :)
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  2. Nao costumo muito entrar no wattpad mas vou dar uma passadinha lá e conferir suas histórias
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Você gosta de coisas sombrias hein? haha.
    Sou mais de histórias fofinhas, caso contrário daria uma olhadinha nas suas histórias.
    Mas parabéns por tantas escritas ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá, você gosta mesmo de terror né? Eu adoro livros assim, são meus favoritos, mas é muito rarooooo de eu achar algo que me dê um arrepio kkkkkk vou colocar na minha lista no wattpad e ver se consigo ler <3
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Acho que sou a única pessoa no mundo que não consegue se empolgar com o Wattpad xD
    Mas tipo, adoro contos de terror, esse primeiro tem uma premissa bacana... poderia até ler algum dia. Amo histórias de casas assombradas.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não costuma ler n Wattpad, o que pretendo mudar em breve.
    Me interessei bastante por Anne, Tesão pelas Sombras e Covenant por ter sido inspirado em AHS.
    Com certeza irei lê-los assim que tiver um tempinho.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Leio bastante coisa no Wattpad, então vou adicionar as suas histórias na minha lista. Aliás, a primeira "Anne'' carrega o meu apelido HAHAHAHAH com certeza irei ler. Parabéns por elas e continue escrevendo. :D

    ResponderExcluir
  8. Que legal, bom saber que você esta escrevendo, adoro ler livros no wattpad, vou conferir os seus, Parabéns e muito sucesso, já estou seguindo o blog conheça o meu.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Luan, que coisa mais boa saber que você escreve histórias! me interessei por todas, eu já salvei aqui nos meus favoritos para ler quando tiver um tempinho, mal posso esperar :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá; não sabia que você escrevia, parabéns! Muito legal! Achei todas as histórias bem interessantes, com certeza vou ler quando tiver um tempo.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho muita dificuldade para ler livros digitais, mas gostei bastante das sinopses do que apresentou. Primeiro, desejo sucesso e quando os livros estiverem em versão impressa, vou querer os meus!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Amo o Wattpad, e fiquei bem feliz que você tenha conseguido achar um cantinho lá para suas histórias.
    Quase todas me intrigou, mas não sei se leria, pois todas são basicamente do mesmo gênero, que eu particularmente não sou muito fã.

    Abraços
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Luan!
    EU amo o Wattpad e espero disponibilizar dois capitulos do meu livro quando ele estiver pronto por lá. Sempre leio alguma coisa, então vou dar uma olhada nas suas histórias, principalmente Anne. Parabéns por escrever, continue sempre!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  14. Você escreve bastante, ein? Muito bacana! Quando der vou ler suas história, já está nos favoritos. *-*
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Esse não é o meu tipo de leitura favorita e eu não costumo ler nada no Wattpad, mas acho que pra quem gosta do estilo, sua escrita pode ser uma ótima recomendação! Parabéns!

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  16. já vi que vc gosta de livros de terror, eu adicionei o livro anne vamos ver se eu vou gostar dele.

    ResponderExcluir
  17. O Wattpad tem livros incríveis de autores muito talentosos e os seus não parecem diferente disso. Premissas interessantes e propostas que me chamaram atenção. Uma pena eu ter dificuldade de ler pelo computador. Não consigo fazê-lo sem sentir incômodo nos olhos. Espero muito que você consiga sair da plataforma virtual para as livrarias físiscas!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Luan!
    Gostei de saber que você está utilizando essa plataforma. Confesso que pretendo utilizá-la um dia, mas no momento postei nela apenas alguns contos que, honestamente, não são meus favoritos dentre os que escrevi. Parabéns pelas suas histórias! Notei que sua narrativa provavelmente tem uma pegada mais dark fantasy. Gostei disso. Desejo sucesso.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir