sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Recomendo: Histórias no Wattpad! *-*

Eu não disse que iria trazer um post falando sobre as histórias que ando lendo no Wattpad? Então, aqui vou postar elas! Algumas eu ainda não comecei, mas pretendo fazê-lo logo! Espero que gostem e que se interessem! Ah, se quiser saber das minhas histórias, 



Essa é uma das histórias que tenha maior curiosidade, ela está no começo, mas já quero saber o final! 

Leia clicando aqui!
A história não possui sinopse, portanto, leia um pedaço do Prólogo:


"No inicio tudo parecia noite. Trevas. Escuridão.
Lembro-me que não havia dor pior do que a que senti no primeiro dia da minha maldição. Sim, eu vivo nela, e com ela. Ela se tornou tudo o que eu sou. Roubou qualquer coisa que um dia eu poderia ter. Essa dor era um vazio oco, que dilacerava meus nervos, carne, artérias. Era o início da transformação. O início da morte."






Eu quero muito iniciar está história, ela parece ser muito boa!

Leia clicando aqui!
Sinopse:

Samantha sempre fora a filha exemplar que obedecia piamente ao pai. Mas, depois de seu noivado forçado com um homem assustador, decidiu dar um basta em seu sofrimento. Sua solução foi fugir para a Inglaterra e trabalhar como a governanta do pequeno Charles em Winterfields. Era a chance de ser feliz, mas o passado sulcara a vida das pessoas ali, construindo um fosso profundo no coração do dono do lugar, David Luft. Mr Luft era ininteligível, sempre sério e pensativo, guardando coisas que nem a própria Sam imaginava. Curiosa, ela luta para entrar naquela mente conturbada e, quando dá por si, não é mais curiosidade que a motiva a continuar.





Outra <3

Leia clicando aqui!
Sinopse:

Uma peça roubada de um relógio coloca os habitantes da Floresta Encantada, assim como de outras terras, em apuros. Dois irmãos, porém, herdam um livro de sua mãe com histórias manuscritas sobre a vida de todos os habitantes daquele lugar. Juntos, eles vão parar dentro dessa floresta, onde irão tentar desvendar esse mistério e descobrir quem roubou a peça do relógio. Mas, será que eles deveriam se preocupar somente com isso?








<3

Leia clicando aqui!
Sinopse:

Tudo parecia estar sem cor. As férias começaram com um romance e acabaram como um filme de terror. Agora as aulas vão recomeçar e Bernardo terá que enfrentar os meninos que o agrediram, mas desta vez ele não estará sozinho, pois Gustavo chegou para recolorir seu mundo. Gustavo e Bernardo são meio que primos, ou melhor, não tão primos.









Então é isso! Vu tentar trazer mais posts como esse, recomendando histórias do Wattpad! 
Abraços e até!!

11 comentários:

  1. Olá
    eu acho muito bacana os posts que eu vejo sobre o Wattpad, queria muito poder acompanhar livros por essa plataforma, mas como meu único meio de internet é o PC fica difícil rsrs, espero que isso mude, adorie Era Uma Vez
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oie como vai?
    eu já li um conto no wattpad e até gostei mas nunca mais tentei.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu to por fora. Não sei o que é Wattpad.
    Me interessei por A governanta.
    Vou ir atrás desta plataforma!

    Bju

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu não costumo ler muito pelo Wattpad, mas vou dar uma olhadinha nesses livros que você indicou e quem sabe eu não acabe gostado deles *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  5. As capas estão bonitas e as sinopses interessantes, mas confesso que não consigo ler no Wattpad. Mesmo assim, agradeço as dicas.

    ResponderExcluir
  6. OI Luan!
    Adoro dicas de Wattpad. Quero ler Gelida e A Governanta *-----* Essas capas são muito amor e a sinopse me interessou!
    Preciso de mais tempo nessa vida, 24horas não tá dando não!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  7. Quero ler A Governanta. Parei a minha vida pra fazer essa leitura.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu não tenho o costumo de ler livros digitais e acho o wattpad uma plataforma bacana, mas não leio por lá, então as dicas não vão servir para mim, mas adorei o post mesmo assim.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olha o Watt ai gente!
    Eu tenho autoras que publicaram lá pra depois fazer sucesso e outras que fazem lá, acho super legal a plataforma que deixa mais aberta a leitura para autores nacionais e internacionais, sendo eles bons no que fazem.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Não tenho o costume de ler pela plataforma Wattpad, mas tenho interesse porque sempre vejo ótimas recomendações sobre os livros postados por lá. Já salvei sua página para consultar os títulos depois.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ola. Nao sou acostumada a ler livros e historias online mas gostei das dicas. 😁

    Beijão da Lari
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir