quarta-feira, 30 de setembro de 2015

WISHLIST de Lançamentos: Setembro

E ai, galera?! Hoje é dia de "WISHLIST", esse mês está cheio de lançamentos ótimos, vários, sim, vários! E eu espero poder ter a maioria deles, algum dia...

Então, vamos conferi os que me chamou mais atenção?? Vamos lá!!

WISHLIST de Lançamentos: Setembro


Eu li o primeiro e tive uma grata surpresa quando foi anunciado que haveria continuação, eu já tenho e já li! <3 E é muito bom, aliás, tem resenha! 





















Eu quero muito ler essa trilogia, a autora recebe muitos comentários positivos e isso me chamou muita atenção! Espero algum dia tê-lo!

















Minha Kéfera <3 Essa é uma das youtubers que mais acompanho, ela é linda, seja no livro ou nos vídeos! Quero esse livro para já!! <3

















Esses livros abaixo me chamaram atenção pela capa, são linda <3

















Então é isso! Espero que tenham gostado e que possam está tirando alguns desta lista para seus desejados! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário