terça-feira, 13 de outubro de 2015

Divulgação: Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

Lançamentos de Outubro!

Galera!! Hoje trago os lançamentos da e tem cada lançamento ótimo! Um melhor que o outro, todos com algo instigante e que pode vim a ajudar você e deixar sua tarde mais prazerosa! Vamos conferi?? Sim!!


À medida que sua família se desintegra, Aidan Donovan, um adolescente de 16 anos, procura consolo em estimulantes químicos, no estoque de bebidas do pai e nas atenções do padre Greg, o único adulto que realmente o escuta.

O Natal chega, e seu mundo entra em colapso quando ele reconhece o lado obscuro do afeto que o padre Greg lhe dedica. Enquanto tenta dar sentido à sua vida, Aidan conta com o apoio de um grupo de amigos desajustados: Josie, a garota por quem se apaixona; a rebelde e espontânea Sophie; e Mark, o carismático capitão da equipe de natação cujas agonias secretas podem ser as mesmas do próprio Aidan.

Confissões de inverno mostra as formas pelas quais o amor pode ser usado como uma arma contra a inocência – mas também pode, nas mãos certas, restaurar a esperança e até a fé. O corajoso romance de estreia de Brendan Kiely expõe o mal que os segredos mais profundos que guardamos podem causar e prova que é na verdade que reside a verdadeira força. E o verdadeiro amor.


Harlow é uma jovem incomum. Filha de um astro do rock, a garota bonita e inocente prefere levar uma vida sossegada. Mas seus dias de tranquilidade terminam quando ele sai numa longa turnê e ela vai passar esse tempo com sua meia-irmã Nan.

O problema é que Nan a odeia. Acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Harlow, que, além de ser a queridinha do pai, atrai os olhares masculinos por onde passa.
Harlow não entende por que Nan a maltrata tanto, mas acha melhor se esconder atrás de seus livros e passar o maior tempo possível no quarto. Porém seus planos vão por água abaixo quando ela esbarra com Grant Carter de cueca na cozinha.

Grant está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la? Só o que Harlow quer dele é distância. Afinal, que tipo de pessoa se envolveria com uma criatura amarga feito Nan?



Há três anos, Adrienne Willis perdeu as esperanças no amor quando o marido a trocou por uma mulher mais jovem. Tendo que cuidar sozinha dos três filhos adolescentes e de seu pai doente, ela acha que nunca conseguirá recuperar a autoestima e a vontade de viver.

Por isso, quando sua amiga Jean lhe pede que tome conta de sua pousada, ela aceita pela oportunidade de mudar de rotina. A previsão de tempestade iminente, no entanto, faz com que os próximos dias não pareçam muito promissores. Pelo menos até a chegada de Paul Flanner, o único hóspede com reserva para o fim de semana prolongado.

Aos 54 anos, Paul é um cirurgião bem-sucedido que enfrenta fantasmas parecidos com os de Adrienne. Logo eles começam a descobrir suas afinidades e a se aproximar cada vez mais. Ao longo do fim de semana, a tempestade que toma conta da cidade finalmente chega ao fim, mas o que nasce entre eles ressoará pelo resto de suas vidas, entrelaçando passado e futuro e dando um novo significado às palavras amor e perda.


O transformador destas reflexões é que tocam profundamente a alma humana e levam a pessoa a uma experiência de verdadeira felicidade e paz interior. Elas sempre me trazem alegria e o reconhecimento de ser filho de Deus, e este é também o meu desejo, que você vivencie e experimente essa alegria.

Vejo que as pessoas que buscam os Exercícios desejam uma intimidade mais pro-funda com Deus. Algumas que não veem sentido na vida encontram respostas a grandes questionamentos que se faziam.

Quero que você se encontre com Deus e com seu Filho amado. E este é o método perfeito para esse encontro: um percurso de oração, reflexão e discernimento.








A vida de um zumbi no ensino fundamental não é nada fácil.
Seu zumbi de Minecraft preferido está de volta! (Falando sério: vai dizer que você conhecia outros?)

Se você achava que o Ender Dragon e os golens de ferro eram perigosos, não imagina como é o dia a dia na Escola Monstro. Principalmente quando Mike Magma, o valentão da escola, une forças com Mutante, o aluno novo de 2 metros de altura com o peito do tamanho de uma casa.

Nosso amigo zumbi será capaz de deter os valentões? E se conseguir, vai continuar inteiro para contar a história? Junte-se ao nosso herói, sua namorada, Sally Cadáver, e seus amigos Esquely, Slimey e Creepy para a derradeira batalha de suas vidas... uma partida de QUEIMADO!








Em Oceano perdido, Johanna Basford convida artistas de todas as idades a descobrir um mundo encantador escondido nas profundezas do mar.

Ilustrações ricas em detalhes vão revelar peixes exóticos, polvos e cavalos-marinhos, abrindo um mundo de possibilidades para os amantes das cores e tintas.

Os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada estão convidados para embarcar nesta nova aventura em busca de um tesouro pirata em meio a recifes de corais, conchas extraordinárias e cenas de naufrágio.





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário