sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Divulgação: Primavera Editorial

Lançamento de Outubro!!

E ai, galera?? Hoje venho apresentar o mais novo lançamento da Primavera Editorial, é um livro lindo e que promete encantar seus leitores! Saiba mais um pouco sobre ele!!


Título: Marshmallow
Autor: Dorothy Koomson
Páginas: 456
Preço: 39,90
Sinopse: 
Uma história de redenção, esperança e a descoberta de amor nos lugares mais inesperados. Quando Kendra Tamale regressa à Inglaterra, fugindo de velhas mágoas e em busca de um novo começo, aluga um quar¬to de Kyle, um homem separado e pai de dois filhos, de quem se aproxima, contra todas as suas expectativas. Porém, essa amorosa e simpática mulher esconde algo sombrio em seu passado. O que acontecerá quando esse segredo vir a tona e Kendra tiver que enfrentar seus próprios demônios? A única forma de remediar a situação é confessar o erro terrível que cometeu há muitos anos atrás, algo que prometeu nunca fazer. Marshmallow: O que pode acontecer quando se abre o coração para completos estranhos (Primavera Editorial, 456 págs., R$39,90), escrito por Dorothy Koomson, é uma história de redenção e, sobretudo, amor. A autora aborda de maneira delicada temas polêmicos como o alcoolismo, ressaltando a importância do apoio da família na superação de momentos difíceis.


As críticas já recebidas pelo livro não poderiam ser melhores, confiram:

"Koomson mantém os leitores cativados pela promessa de renovação." 
- Publishers Weekly


“Marshmallow fará lágrimas correrem pelo seu rosto, mas também sentir que independente do que que aconteça, sempre há esperança.” 
- Heat


"Uma leitura fascinante do início ao fim... incrivelmente comovente e inteligentemente escrito.” 
- Woman, Reino Unido, " Livro da Semana "


Vamos conhecer um pouquinho da autora?


Dorothy Koomson é uma das maiores romancistas inglesas contemporânea. Nasceu em Londres, em 1971, e desde sem¬pre foi apaixonada pela palavra escrita. Koomson escreveu o seu primeiro romance aos treze anos. Jornalista e romancista, Dorothy teve o terceiro roman¬ce, A Filha da Minha Melhor Amiga, eleito como um dos Li¬vros de Verão da editora Richard & Judy, em 2006.





Espero que tenham curtido e que tenham a oportunidade de obter o livro, pois sei que será uma ótima leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário