quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Tag - Complete a... Frase!


E ai, galera! Tudo bem?
Fui marcado nesta TAG pela Helena, do blog Café com Livro. Consiste basicamente em completar algumas frases pré-definidas. Espero que gostem e quem quiser participar, fique a vontade!


Enfim, espero que curtam minhas respostas e que posam conhecer um pouco mais a pessoas que vos escreve!


Sou… leal, amigo e guardador de segredos. Não sou do tipo que sai espalhando algo que me contaram, mesmo que a pessoa nem peça segredo, acho que se é da pessoa, quem deve contar-lo é ela e não os outros.

Não suporto… ter que ficar explicando as coisas, isso tira minha paciência e me embolo todo por causa dessas e outras, cara, não sabe? Por favor, não me pergunte!

Eu nunca… comi um #McLancheFeliz no McDonald's, sempre tive vontade de comer um hambúrguer de minhoca...

Eu já briguei… por causa de um ditado popular irracional e nada inteligente, que sentido faz "Quem tem boca vai a Roma"? Além de está errado, mas não vamos entrar no assunto, só saiba que não se deve falar isso para os outros, não sou obrigado a ficar perguntando nada na rua.

Quando criança… eu amava essas brincadeiras de ruas, uma melhor que a outra! Pena que isso está muito escasso.

Nesse exato momento… estou olhando para tela do Pc, ouvindo o celular da minha mamãe tocar...

Eu morro de medo… de aranha grandes e medonhas, sim, não tenho boas experiências com isso.

Eu sempre gostei de… imaginar, utilizar a minha imaginação, principalmente para criar personagens "extras" em animes, desenhos, filmes e etc...

Se eu pudesse… iria para um mundo onde magia não só existisse em filmes, séries, video-games ou livros, e sim fosse algo normal e que todos possuíssem.

Fico feliz quando… vejo as pessoas que amo felizes e realizadas.

Se pudesse voltar no tempo… não faria nada de diferente.

Adoro… Livros, animes, animais, uma boa conversa, principalmente quando há histórias envolvidas e várias outras coisas!

Quero muito viajar… para Nárnia ou Hogwarts, cadê meu armário e minha carta, em!!!

Eu preciso… ser mais seletivo e de ser difícil magoar.

Não gosto de ver… injustiça, todos os tipos dela!

Bom, as regras de quem for fazer, são essas:

  • Completar todas as frases;
  • É preciso indicar no mínimo 5 blogs e avisá-los;
  • Marcar na postagem quem te marcou;
  • E comentar o link com a sua resposta.


Eu não irei marcar nenhum blog, portanto, sinta-se marcador e faça se quiser, deixe o link aqui nos comentários que eu olharei, com prazer, sua postagem! Espero que tenham gostado e que volte aqui logo!

13 comentários:

  1. Também não tenho muita paciência e sempre quis viajar para Nárnia, um dia meu guarda roupas faz essa mágica.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Adorei a tag e suas respostas.
    Eu também amava essas brincadeiras de rua durante a infância, hoje quase não vejo isso. Nárnia, sempre quis ir viajar pra lá <3
    Eu já tenho medo de abelhas, muito.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você nunca comeu na McDonald's; comida veneno... Fiquei curiosa com hambúrguer de minhoca... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Como não querer ir para a Nárnia? Haha
    Eu infelizmente sou viciada em Mcdonalds. :(((
    Bem legal o post haha :) Te conhecemos melhor!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luan!
    Quem é que não gostaria de ir para Nárnia ou Hogwarts? Né!!
    Amei a tag! Deveria fazer com frequencia! Uma hora dessas te indico em uma pra conhecermos melhor o dono do blog, né!
    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luan! Tag bacana. Principalmente porque nos permite conhecer melhor as pessoas. :)

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de tags como essa, que nos permite conhecer um pouco mais da pessoa que escreve no blog. Pude perceber pelas suas respostas que você tem uma mente bastante imaginativa e fantasiosa. Acho isso o máximo porque normalmente pessoas assim desenvolvem histórias incríveis!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou precisando fazer algumas dessas tags para o blog, mas no momento vou deixar passar essa. Não perdeu muita coisa por não comer McLancheFeliz só pra avisar. HAHA.

    ResponderExcluir
  9. Oiie
    Essa tag é muito legal, eu tbm odeio injustiça, me deixa bem deprimida e eu tbm adorava brincadeiras de rua

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. brincadeiras de rua <3 saudades ficar a´te nove horas brincando de bet <3

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh amei essa tag rsrs E tbm adoro animes! E tbm queria me mudar desse mundo, ou seja, sair dessa realidade. rs

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas respostas. Deu pra conhecer você melhor, e isso é legal quando se acompanha blogs <3
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii!

    HAHAHA adorei!
    Amei a Tag e as suas repostas.... McDonalds hahaha

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir