sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Divulgação: Belas-Letras & Chiado Editora


Galera! Como estão todos? Prontos para novidades das queridas editoras parceiras? Hoje o post é sobre as editoras Belas-Letras & Chiado, sim, elas trouxeram ótimas novidades para esse último mês do ano! Prontos para conferirem? Eu ouvi um "claro!"? Sim, eu ouvi! Portanto, não deixarei esperando mais... 

vamos ao post! Espero que gostem!!



O papai é pop 
ganha versão em inglês


"Podem me corrigir se eu estiver errada, mas o sonho de todo tradutor é traduzir um livro como se as palavras lhe estivessem sendo sussurradas ao ouvido, sem fazer muito esforço. Um livro que o próprio tradutor poderia ter escrito, considerando a familiaridade com o assunto. Um livro sobre algo que faz parte do seu universo, tanto que parece que você já sabe o que a próxima linha vai dizer."


As palavras são de Rafa Lombardino, tradutora responsável pela versão em inglês de O papai é pop. A obra, que permaneceu durante 6 semanas na lista dos mais vendidos da VEJA, chega no formato e-book em breve. Dad is cool, nome escolhido para a tradução da obra, chegou nas lojas digitais no dia 9 de dezembro.

Clique aqui e compre!
(Obs: Até a data desde post, o e-book se encontrava gratuito na Amazon, então, aproveite!)

Sinopse:

So, you're gonna be a father. You know you need to buy a bigger house. You need more room for the child. You need more than a one-bedroom apartment. You must have a new crib―you can't use the one your neighbor said you could borrow. And you know you gotta replace your car. It must have six airbags at least. It must come with an AC straight from the manufacturer. What comedian Marcos Piangers found out when he became a young parent is that all these concerns don't make any difference. It's not worth it to pay for the best daycare, if you're the last one picking up your child. It isn't about buying the most expensive gifts, because children really like playing games that are available for free. What the entertaining and emotional stories in Dad's Cool show us is that, deep down, you only need to be there―not physically there while thinking about something else, but REALLY there.

Book Trailer


Saiba mais: Site - Página - Twitter - Instagram - Youtube


Editora Chiado lança 
Juro Amar-te e A Bela e os Lobos

Sinopse:

A história começa sempre aqui, num coração que sente, que ama muito para além da morte. Num homem que erra, num homem que chora, num amante que ama. Poderiam ser palavras em que o amor não era falado mas... não! Aqui respira-se o sentimento, a adrenalina de amar sem tempo, o sonho de sonhar de olhos abertos. Mais do que frases, são vivências, pulsações pujantes, rios de desejo. É a carne. O sangue. O devaneio. Nestes poemas vivo eu, eu e um mar de gente.


Depois dos lançamentos de 6 de agosto e 14 de novembro de 2015 no sul do país, o "Juro Amar-te", que se encontra quase esgotado, irá ser apresentado na capital antes do Natal. A nova apresentação ocorrerá na Galeria Comercial Tivoli Fórum, na Avenida da Liberdade, 188, Piso -1, Loja F, em Lisboa, no dia 20 de dezembro às 16h30.

"Juro Amar-te" marca o início da carreira literária deste jovem escritor. Natural de Armação de Pera, Algarve, lançou em 2010 o blogue "Pedacinhos de Mim", onde ainda publica diariamente as suas prosas e poesias.

Além disso, é um fenómeno nas redes sociais, a sua página de Facebook tem mais de 7 mil likes e, por dia, nas suas publicações, tem mais de 500 likes - sendo dos jovens escritores com mais seguidores em Portugal.

O lançamento do "Juro Amar-te", da Chiado Editora, acontecerá no dia 6 de agosto, às 21h00, na Fortaleza de Armação de Pera, e contará com o apoio da Junta de Freguesia de Armação de Pera.


Sinopse:

Num mundo apocalíptico, onde os Lycans escravizam a raça humana, Helena Rengel vê a sua vida a mudar drasticamente quando a sua cidade é repentinamente conquistada e o seu pai é morto em batalha.

Sozinha, com apenas dezassete anos de idade, a jovem é obrigada a assumir o controlo da sua casa, assim como os bens da família, mas não demora a compreender que não pode fazer nada face á soberania dos Lycans.

Determinada em não ceder, Helena resiste as tentativas de assédio por parte de Kyrian, o Lycan responsável pelo assassinato do seu pai, que lhe ocupa agora a casa.


Saiba mais: Site - Página - Youtube

Espero que tenham curtido o post! E, caso tenham alguma dúvida, acompanhe as editoras pelas suas redes sociais! Lá vocês vão encontrar várias curiosidades e novidades!

Até






17 comentários:

  1. Nossa fiquei muito interessada em "Juro Amar-te" (que capa maravilhosa e intrigante) e também em "A bela e os lobos", ultimamente estou com um amor por histórias sobrenaturais que envolvem lobos que só vendo, hahaha.
    Enfim, adorei o post, mais dois livros para minha wishlist imensa... ai ai!
    Estou seguindo e amando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog sobre filmes, series, cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. "A Bela e os Lobos" me chamou a atenção, mas confesso que a sinopse parece não ter terminado. Histórias sobrenaturais, no entanto, valem muito a pena. É uma ótima leitura quando estamos saturadas de romances. Beijos!

    Ensaiando

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos da Belas-Letras são demais né?
    E nem se fala os lançamentos da Chiado! Sou parceiro deles e tem tanto título bom que nem sei sempre qual pedir... Inclusive você pode ver lá no blog que resenhei um livro que recebi de parceria com eles e já pedi meu próximo. :3

    O problema é que tô com o coração apertado, pois tem muitos que eu quero e eu só posso pedir depois que resenhar o livro. :/

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  4. O papai é pop, deve ser muito bom! Os lançamentos dessa editora são ótimos! Pena que ando pobre. :(

    ResponderExcluir
  5. Luan, meu pai surgiu com um livro O Papai é Pop aqui em casa, nem sei porque. hahahah Mas a versão em português, claro. Quando ele terminar de ler, vou pegar pra ler também.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Luan, dos lançamentos que mostrou, lereia Juro Amar-te

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Papai é Pop é um livro muito legal! Dei para o meu marido de presente!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Luan, fiquei bem curiosa com esses lançamentos, principalmente com o livro da editora Belas Letras, parece incrível!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostei bastante de A Bela e os lobos!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Gostei de A Bela e os Lobos, acho que vou ler ele.
    Bjs
    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Poxa, vários títulos interessantes. Acho que fiquei mais curiosa por A Bela e os Lobos. Será que é bom? rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Infelizmente nenhum dos lançamentos me chamaram a atenção, mas vou aguardar por resenhas.

    Abraços
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Poxa, que pena. Nenhum desses livros me chamou atenção. Se você tiver a oportunidade de ler eles, vou dar uma olhada na resenha :)

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  14. Hey, tudo bom? Infelizmente, não me interessei por nenhum lançamento, mas vai que as resenhas mudam isso, né nom?

    Abraços! http://laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  15. oIIIE
    Dessa vez os lançamentos não chamaram a minha atenção, mas tem vários da editora que adoro ou quero ler

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, muito legais os lançamentos, quero ler O papai é pop.

    ResponderExcluir
  17. Gente, essas duas editoras são ótimas! Foram as primeiras a aceitarem meu blog em sua família e nunca esquecerei disso ♥ Já li O Papai é Pop (Piangers, seu lindo *O*) e fico muito feliz em saber que o livro ganhará novas nações, pois é uma história realmente emocionante. Sou apaixonada pelos lançamentos da Chiado e fiquei interessada por A Bela E Os Lobos. Parece possuir um enredo muito bom, sem contar que estou cada vez mais fascinada pela literatura portuguesa. *-*

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir