quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Literary News: Revelada a capa de "The Crown", quinto livro da série "A Seleção", Colleen Hoover anuncia novo livro e mais!

Literary News foi criado para trazer informações sobre a literatura em todo o mundo, tudo que for interessante a ser exposto, pode apostar, estará aqui! O mesmo terá uma edição todo mês com as melhores noticias do mês anterior, e assim vai ser durante o passar do tempo, espero que gostem e que aproveitem para ficarem atualizados sobre o mundo da literatura! 

Na primeira edição teremos grandes nomes, como Kiera Cass, Lauren Oliver, Marie Lu e Colleen Hoover. Espero que gostem e deixe seus comentários! Dê sua opinião sobre o novo quadro do blog e, o mais importante, se aprovam! 

Agora vamos as notícias!


Revelada a capa de "The Crown", quinto livro da série "A Seleção", da autora Kiera Cass



"Acho que o roxo de The Crown combina com o cinza de A Herdeira, fazendo com que as duas histórias se conectem", disse Cass. "Eu também gosto muito da pose de Eadlyn. Eu acho que ela parece superforte, o que combina com ela. Ela é uma garota durona ".

Tradução feita pelo Seja Cult.



Colleen Hoover anuncia novo livro e  Grupo Record compra os direitos de "Never Never", série de sua autoria que escreve com Tarryn Fisher



Colleen Hoover utilizou seu blog para anunciar um novo livro. Ainda não há muitos detalhes sobre o novo romance, mas a autora confirmou o título e aproveitou para agradecer os prêmios envolvendo seus outros lançamentos. Confira a publicação traduzida:

"Eu peguei as duas últimas semanas de novembro para passar um tempo com minha família. Primeiro de dezembro marca o início de meu novo livro, IT ENDS WITH US. Eu estarei isolada cada dia de dezembro, somente saindo para o dia de Natal.

Que melhor jeito de começar a escrever meu novo livro do que ver meus preciosos livros reconhecidos por não serem assim tão ruins! November 9 ganhou o RT Book Reviews Seal of Excellence e Confess ganhou como melhor romance do ano no Goodreads!"

Melhores amigos desde que eles começaram andar.
Apaixonados desde os quatorze anos.
Totalmente estranhos desde esta manhã.
Ele fará de tudo para lembrar. Ela fará de tudo para esquecer.

Grupo Record compra os direitos de Never Never, série que a autora Colleen Hoover escreve com Tarryn Fisher, a série conta a história de personagens que sofrem apagões.



"Trilogia Delirium", de Lauren Oliver, ganhará mais um livro, ao qual já tem seu título definido



A trilogia Delírio da autora Lauren Oliver ganhará mais um livro. A autora já tinha divulgado essa informação antes, porém agora saiu o nome do livro, que é The Book of Shhh.

De acordo com a autora, esse novo livro terá passagens inéditas do mundo de Delirium, onde o amor é considerado uma doença e existe uma cura para ele.

O lançamento do novo livro deve acontecer em 2016.




A capa nacional de "The Young Elites", da autora Marie Lu, foi divulgada pela Rocco




A Rocco divulgou novidades sobre a nova série da autora Marie Lu, conhecida pela trilogia Legend. The Young Elites, ou Jovens de Elite, será lançado em março e ganhou capa nacional.

O livro é um jovem adulto sobrenatural e de acordo com a autora, é uma mistura de X-Men com Assassin’s Creed. Tem uma entrevista com ela no site Seja Cult (link), onde ela comenta mais sobre essa nova série.

Assim como Legend, os direitos de adaptação desse livro foram comprados, só que pela 20th Century Fox.



E esse foi o Literary News, até o próximo mês com diversas novidades sobre esse mundo literário! Deixe seu comentários sobre esse novo quadro e se querem que ele permaneça! Espero, realmente, ter agradado!

Até!


19 comentários:

  1. Se tem uma série de livros que n]ao me chama atenção é essa A Seleção, :(

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Eita, quanta novidade, hein? E essa polêmica capa de The Crown?! Honestamente, A Seleção já teve capas mais bonitas. O conceito e as cores ficaram bem legais, mas essa modelo parece que tá possuída ou tentando exorcizar alguma coisa e esse vestido parece que tá muito grande pra ela. Enfim...
    E CoHo não cansa de escrever né? Melhor pra gente, já que os livros dela são maravilhosos. Já li Never Never e tô ansiosa pra ver a reação das pessoas quando ele for publicado, porque ele tem uns paranauê muito doidos hahahaha.

    Beijos,
    Ana.
    nasuaestanteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o bafafá que essa capa causou quando foi revelada, eu nunca li nenhum dos livros da série e posso estar falando besteira, mas acredito que não combinou nada, as outras capas são lindas, essa ficou meio a desejar

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa de The Crown realmente bem estranha.
    Estou esperando que Colleen Hoover não comece a decepcionar com os vários livros que tem escrito. E essa capa de Jovens de Elite? Amei!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da nova coluna, adoro me manter informada sobre o mundo dos livros...

    ResponderExcluir
  6. Olá, muito bacana o post. Preciso ler algo da Colleen Hoover; e gostei da capa de Jovens de Elite.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adorei a ideia do post, vai deixar os leitores mais informados.
    Tenho muita vontade de ler a trilogia Delurium, fiquei curioso com esse novo livro.

    Abraços
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Não tenho vontade de ler a série A Seleção, mas as capas são lindas e essa não fico atrás!
    Gostei de saber as novidades.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  9. Luan, muito bacana sua nova coluna.
    Gente, detestei essa capa nova da série seleção. Peloamorde!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Oláá
    Nossa, quantas novidade. Delirio eu li o primeiro e o segundo livro mas senti que série se perder.; Fiquei muito feliz pela novidade da Collen e da Kiera haha duas lindas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu quero muito poder ler jovens de elite, o enredo parece mega bom.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Estou doida para ler a nova série da Marie Lu e esse novo livro da Lauren me deixou curiosa, mas ao mesmo tempo, desestimulada por ainda não terem finalizado essa série.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá. Sou fã das capas da Seleção, mas essa última ficou feia ao meu ver. Ela parece desproporcional a cabeça e esperava o vestido mais volumoso. Do da Collen eu tenho os dois livros novos em e-book e inglês. Vi que ela lançou mais um nos EUA.
    Gostei das outras novidades, não sabia do livro da Marie.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br
    Xoxo

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Quanta novidade! Adorei a capa de Crown! <3 Beijos

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Luan, tudo bem?
    Essa capa do último livro de a Seleção está bem feinha, não gostei muito e pelo que estou vendo não fui o único.

    ResponderExcluir
  16. Olá :)
    Dos livros da série, essa foi a capa que eu menos gostei. Tinha uma dourada, que acho que era Fan Made, que era muito mais bonita. Acho que não tem a cara da protagonista.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Luan, a capa do último livro da série A Seleção foi de todas a que menos gostei, a modelo ficou meio estranha =/

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Adoro essas colunas assim porque o leitor ficam por dentro do que está acontecendo. Bom, adoro a Seleção, Fiquei bastante feliz em saber sobre essa novidade!

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii!

    Quero muito ler A Seleção, mas ainda não tive tempo hahaha
    Amo muito as capas dessa série! Essa é maravilhosa igual a todas as outras <3

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir