quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Movie News: Jogos Vorazes pode ganhar mais filmes, Chloë Moretz será Ariel, em A Pequena Sereia e Cassie, em A 5° Onda, que chega em Janeiro nos cinemas e mais!

Logo depois de lançar o Literary News, tive a ideia de fazer algo parecido, mas para filmes! Sim, adaptações literárias! Bom, vai segui a mesma ideia do LN, irei trazer informações sobre adaptações literária em todo o mundo, tudo que for interessante a ser exposto, pode apostar, estará aqui! O mesmo terá uma edição todo mês com as melhores noticias do mês anterior, e assim vai ser durante o passar do tempo, espero que gostem e que aproveitem para ficarem atualizados sobre o mundo das adaptações!

E na primeira edição, há Jogos Vorazes, A Torre Negra, A 5° onda e muito mais! Espero que gostem e deixe seus comentários! Dê sua opinião sobre o novo quadro do blog e, o mais importante, se aprovam! 

Agora vamos as notícias!



Adaptação de A torre Negra, obra escrita por Stephen King, pode ter Matthew McConaughey no elenco



Adaptação de A Torre Negra (The Dark Tower), série de livros de Stephen King, ao cinema, pode ter Matthew McConaughey como protagonista. Segundo o The Wrap, o ator estaria sendo sondado pela Sony Pictures, ambas as partes estariam interessadas, mas por enquanto não há um acordo.

O papel de McConaughey não é necessariamente o do pistoleiro Roland Deschain, herói da história. De acordo com a Variety, o estúdio teria oferecido ao ator tanto o papel de Roland quanto do vilão Walter Padick, o Homem de Preto, e McConaughey teria se interessado mais pelo vilão.

Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) vai dirigir o primeiro longa da ambiciosa adaptação, que envolveria filmes e uma série de TV. A trama mostra a jornada do pistoleiro Roland Deschain, último de uma linhagem de pistoleiros e última esperança da humanidade, até a misteriosa torre do título. No primeiro livro, que servirá de base para o filme, Padick é um feiticeiro perseguido por Roland.

Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. O primeiro longa de A Torre Negra tem estreia prevista para janeiro de 2017.



Jogos Vorazes pode ganhar mais filmes



Segundo o diretor Francis Lawrence, existe a possibilidade de mais um filme ser feito, só que um enredo diferente:
"A escolha óbvia seria voltar para os jogos de outras pessoas, como os de Haymitch. O problema disso é que já sabemos o resultado, então você precisa descobrir outra coisa interessante, uma nova ideia. Nós já exploramos os temas guerra e trauma; realmente precisamos de mais uma edição dos jogos vorazes? Eu não sei."

Francis sugeriu que o próximo filme fosse um prelúdio.
"O interessante da nova história para mim seria voltar 75 anos antes [do primeiro filme] e ver como tudo ficou do jeito que está. Tenho certeza que se [a autora] Suzanne [Collins] ficar inspirada e decidir que existe outra história importante a ser contada dentro do mundo de Panem, ou sobre os Dias Escuros, outro personagem, ou outro Jogos Vorazes, qualquer coisa que seja, tenho certeza que seria uma ótima história. E eu adoraria estar envolvida nela, com certeza."

Sobre o fim de Jogos Vorazes, o diretor disse que, provavelmente, Jennifer Lawrence não retornaria como Katniss no possível novo filme.
"Eu acho que com o final dessa história, nós também concluímos a história de Katniss. Suzanne criou uma personagem tão icônica, e acredito que ela é a principal razão pelo interesse das pessoas nessas histórias. Mas agora, tudo isso chegou ao fim."



Chloë Moretz será Ariel na adaptação do clássico 
A Pequena Sereia



Chloë Grace Moretz, estrela da adaptação Se Eu Ficar, foi confirmada para viver a personagem Ariel na adaptação live-action do clássico A Pequena Sereia. Antes dela, a atriz Emma Watson (Harry Potter) estava sendo cotada para o papel, contudo, foi escolhida pelo Walt Disney Pictures para interpretar a Bela, no filme com atores de “A Bela e a Fera”. O longa produzido pela Universal Pictures e roteirizado por Richard Curtis, (Simplesmente Amor), que está em negociações finais. Vale relembrar que Sofia Coppola (Bling Ring: A Gangue de Hollywood) abandonou a direção do projeto, alegando divergências criativas. O estúdio ainda está em busca de um diretor para comandar o projeto.

O longa será baseado no famoso conto de fadas escrito por Hans Christian Andersen, sobre uma sereia que abre mão da sua vida marítima, quando se apaixona por um príncipe humano, nisso, sua vida se transforma completamente, onde terá de enfrentar muitos desafios em terra e em alto mar.

O filme ainda não tem data de estreia.



Divulgado trailer de Alice Através do Espelho



Depois de divulgarem quatro teasers, o Walt Disney Pictures divulgou na tarde do dia 5/11 (quinta-feira), o primeiro trailer da sequência Alice Através do Espelho. Assista na íntegra a seguir e mata a saudade dos personagens que marcaram a nossa vida:


Complementam o elenco principal da trama, nomes como: Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Stephen Fry, Toby Jones, Alan Rickman, Michael Sheen, Timothy Spall, Sacha Baron Cohen (como o vilão Time) e Rhys Ifans (como pai do Chapeleiro Maluco). Este novo projeto não será mais dirigido por Tim Burton, mas sim por James Bobin. Tim está atualmente envolvido na adaptação do livro “O Orfanato da Srta. Peregrine”.

Alice Através do Espelho tem estreia marcada para o dia 27 de Maio de 2016.



A 5° Onda, obra de Rick Yancey, ganha adaptação e chega aos cinemas em Janeiro



The 5th Wave (A 5ª Onda ) é um futuro filme norte-americano de ação, ficção científica e suspense dirigido por J Blakeson, baseado no livro homônimo de Rick Yancey e com roteiro de Susannah Grant, Akiva Goldsman e Jeff Pinkner. É estrelado por Chloë Grace Moretz, Nick Robinson, Ron Livingston, Maggie Siff, Alex Roe, Maika Monroe e Liev Schreiber.

O desenvolvimento de A 5ª Onda começou em março de 2012, quando a Columbia Pictures comprou os direitos do filme juntamente à GK Films, de Graham King, e Material Pictures, de Tobey Maguire. As filmagens aconteceram em Atlanta, Geórgia de outubro de 2014 a janeiro de 2015.

Veja o trailer:

Sinopse:

No novo filme A 5ª Onda, quatro ondas consecutivas de ataques cada vez mais mortais dizimaram boa parte do planeta Terra. Vivendo em um ambiente de medo e desconfiança, Cassie (Chloë Grace Moretz) está em uma corrida desesperada na tentativa de salvar seu irmão menor. Enquanto ela se prepara para a inevitável e letal quinta onda, Cassie se alia à um jovem rapaz que pode ser sua esperança final – se ao menos ela pudesse confiar nele.


Curiosidades:

– A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de A 5ª Onda também fez parte do filme Se Eu Ficar.
– O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men.
– Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times
– A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente
– O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui ainda não temos previsão de lançamento.

A 5ª Onda será lançado no dia 21 de janeiro de 2016 no Brasil pela 
Sony Pictures Entertainment.


Pré-sequência de Branca de Neve e o Caçador
O Caçador e a Rainha de Gelo, ganha posters e trailer



A Universal Pictures liberou alguns posters de personagens do filme O Caçador e a Rainha de Gelo, pré-sequência de Branca de Neve e o Caçador. A sequência infelizmente não contém Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo) no elenco, porém retornam Chris Hemsworth (Thor) e Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria, Lugares Escuros). Os novos nomes do elenco são Jessica Chastain (A Colina Escarlate) como A Caçadora e Emily Blunt (Caminhos da Floresta) como A Rainha de Gelo.

Confira os cartazes:














































No dia 18/11 a Universal lançou o trailer, confira:


O longa se passa antes e depois de “A Branca de Neve e o Caçador”, quando a Rainha Ravenna (Charlize Theron) recruta o Eric para matar sua enteada, Branca de Neve. Em “O Caçador e a Rainha do Gelo”, Hemsworth e Jessica Chastain, que interpreta a guerreira, travam uma nova batalha com a Rainha e sua irmã Freya, a Rainha do Gelo (Emily Blunt) – que por décadas viveu sozinha em um remoto palácio, criando seu próprio grupo de caçadores mortais.

Baseado em personagens criados por Evan Daugherty, o filme conta com produção de Joe Roth (de Malévola e Alice no País das Maravilhas) e traz Charlize Theron, Jessica Chastain, Chris Hemsworth, Emily Blunt e Sam Clafin no elenco.

O filme tem estreia prevista para o dia 28 de abril de 2016.


E esse foi o Movie News, até o próximo mês com diversas novidades sobre esse mundo de adaptações! Deixe seu comentários sobre esse novo quadro e se querem que ele permaneça! Espero, realmente, ter agradado!

Até!






22 comentários:

  1. A Torre Negra é uma adaptação que tô muito ansiosa.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Estou tão ansiosa por essas novidades, algumas eu nem sabia que teria como a da Chloe <3 estou encantada, ela é tão linda *-*
    Beijos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Luan, adorei as novidades que estão por vir, estou super ansiosa para conferir a adaptação de 'A Torre Negra'.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  4. Mais um filme para Jogos Vorazes? Acho um pouco exagerado, mas pode funcionar...

    ResponderExcluir
  5. Achei bem desnecessário mais um filme de jogos vorazes ,mais enfim...
    Estou ansiosíssima para ver Alice através do espelho <3
    Não sei se gosto da Chloë como ariel não...

    ResponderExcluir
  6. acho desnecessário outro filme pra jogos vorazes... e já tô enjoando de ver a cara de chloe moretz em tanto filme...
    Alice é um que tô esperando há tempos *--*

    ResponderExcluir
  7. Preciso dizer que é muito cedo para ter mais um filme de JV. Já sobre as outras adaptações: ansiosa para ver todas. Amo adaptações. Claro que tem umas que chamam mais nossa atenção.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Gente, para que outro filme de Jogos Vorazes? Dá impressão que o próprio diretor não quer um. Eu também não quero um. Já não gostei tanto assim do final da história, ainda vão inventar outro filme?
    Ok, desculpe o meu desabafo.
    A Chloë tá em alta nas telonas, não? Será que ela vai pintar o cabelo? Seria mais legal para ficar parecida com a Ariel.
    Emma de Bela vai arrasar <3
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. OMG, quanta noticia boa num post só!
    Sinceramente? Para mim Jogos Vorazes já deu o que tinha que dar.

    Abraços
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que podiam esperar um pouco para lançar outro JV. Imagino que será sobre o jogo que o Haymitch participou, mas fazendo tão indiscriminadamente assim parece puro marketing (o que, obviamente é, mas podiam disfarçar!).
    Sobre a Torre Negra, é uma série que sou louca para ler!! Então me empolguei com o filme! Aposto que o King vai odiar, como sempre, hahahaha

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Eu sou fã da Chloe, que aliás fez uma dos meus filmes favoritos, Kick-Ass 1 e 2.
    E estou bem curiosa para ler e ver o A 5ª Onda.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá :D
    Quanta novidade! *-*
    Eu não curti muito a notícia de que podem ter mais filmes de Jogos Vorazes. Mania que esse povo tem que querer ficar ganhando mais dinheiro em cima de uma série que está dando sucesso --'
    Estou bem ansiosa pra assistir A 5º Onda.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Olá, tem varias novidades legais, adorei o trailer de Alice e não vejo a hora de poder assistir a 5ª onda *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. Achei legal de JV continuar talvez, mas depois parei pra pensar e not, chega, vamos parar de modinha hahahaha
    5º Onda quero muito e só surtando pelo da Alice *-*
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. 2016 está vindo com tudo! Prevejo forninhos caindo e carteiras ficando mais pobres. Estou super ansiosa para a adaptação de A Bela e a Fera. Ainda não li a 5° Onda mas espero gostar,

    Beijos,

    ResponderExcluir
  16. cara só acho que jogos vorazes já deu o que tinha de dar. de qualquer forma gostei da escolha para o lie action da ariel. adoro a atriz. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  17. Oi, Luan! Tudo bem?
    MAIS JOGOS VORAZES, EITA, E ADIVINHA QUEM SÓ ASSISTIU UM ÚNICO FILME DESSA TRILOGIA? EU! Sério, eu fiquei empolgado com a notícia da Chloe com a Quinta Onda, porém eu ainda não li o livro, infelizmente, mas esse trailer está fantástico! Não assisti nenhum filme da Alice ainda, mas quero muito! Adorei essa coluna aqui no teu blog, me deixando informado, UHULESSSSS!
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quanta novidade boa.
      Não vejo a hora de estreiar a "A 5ª Onda" e "O Caçador e a Rainha de Gelo".

      Beijos!

      Books and Movies
      www.booksandmovies.com.br/

      Excluir
  18. Nossa, Nunca ia saber disso se eu não tivesse entrado no blog... Valeu a dica, Quero ver todos esse filmes!!!
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oie tudo bem? To ansiosíssima para Alice e LOUCA pra ver a Chloe ruiva para a adaptação da Little Mermaid.

    ResponderExcluir
  20. Olaaa. Ja tinha visto todas essas notícias e estou lendo o primeiro livro de A Quinta Onda.

    Beijão da Lari
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Luan ,tudo bem?
    Adorei o post de novidades, não vejoa a hora de chegar dia 21 para poder assistir A 5 ° Onda, o filme parece espetacular.

    ResponderExcluir