quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Primeiras Impressões: Diário de Extermínio - A Guardiã - B. R. Peruzzo

Hoje trago as primeiras impressões do livro Diário de Extermínio - A Guardiã, do autor parceiro B. R. Peruzzo. Bom, quem quiser adquiri seu exemplar, saiba que o mesmo entrou hoje para pré-venda através da editora Arwen (Clique aqui para reservar seu exemplar), e quem adquiri o livro durante este período, ganhará brindes exclusivos! Me fale quem não gosta de brindes?? Espero que gostem e que adquira seu exemplar! *-*

Vamos as primeiras impressões? Sim!



Lilian Moore é uma órfã que acaba de sair do orfanato que vivia para começar sua vida adulta, tendo uma agradável conta bancária, Lilian entra em uma boa faculdade, onde começa a ter uma amizade muito especial com com um garoto chamado Douglas.

Lilian sente um desejo além da amizade por Douglas, mas não se sente confiante o bastante para revelar esse fato, porém, surge uma oportunidade e ela se decide a por as cartas na mesa. No grande dia, Lilian vai até a cobertura de Douglas com o pretexto de estudar e quando tudo parecia ir bem, Douglas a jogar do último andar e Lilian cai, mas algo acontece e a mesma sobrevive....

"O amor é algo que não podemos ver nem tocar, que nos motiva a continuar em frente e que também tem o poder de nos destruir."

A narrativa do Peruzzo é muito fluída, sua história é muito viciante e, confesso, me senti caindo com a personagem e, logo após, me perguntando o que havia acontecido para que ela não tivesse morrido

Ainda não cheguei na parte que a ação realmente começa, mas posso dizer que o enredo começou muito bem e já quero ler tudo que tem para acontecer! Gostei muito da Lilian, ela não é boba e nem monótona e quero poder presenciar como ela será depois desses acontecimentos que deixariam qualquer um em choque!

"Ele era lindo e por alguns minutos fiquei hipnotizada. Pele morena, alto, um rosto tão perfeito que parecia ter sido esculpido pelos deuses; cabelos castanhos, da mesma cor dos seus olhos. Eu estava encantada com sua aparência! Com certeza era o homem dos sonhos de qualquer garota"

Como eu disse, a história promete e espero que ela seja assim até o fim do livro, o que posso dizer é que começou muito bem, espero que termine também! E olha essa capa, que coisa mais linda! *-*

Como eu disse, o livro está em pré-venda pela Editora Arwen e quem quiser adquiri, é só clicar aqui, e, lembrando, quem comprar irá levar brindes exclusivos! Sim, brindes exclusivos! Então, já sabem o que fazer, vamos correr para comprar e entrar nesse mundo criado pelo Peruzzo.


Espero que tenham gostado do post de hoje e que consigam comprar o livro! Aliás, nunca é demais lembrar, quem comprar pela pré-venda ganhará brindes exclusivos relacionado ao livro! ;)

Até!







15 comentários:

  1. Ai eu não conhecia este livro e eu gostei bastante, achei diferente e isso me atraiu bastante <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, curti a capa, assim que tiver oportunidade, lerei.

    ResponderExcluir
  3. apesar da oferta tentadora e dos brindes que vem com o livro, não me animei pra fazer a compra... talvez vendo uma resenha mais completa eu possa mudar de ideia... =T

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Não conhecia o livro nem o autor, e achei bem curiosa a história da Lilian, vou esperar a resenha e conferir um pouco mais sobre o livro.

    Mayla

    ResponderExcluir
  5. Luan, não conhecia o livro.
    Achei a história até bem legalzinha, talvez eu dê uma chance mais pra frente.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa desse livro sensacional. Não é bem o que eu quero ler agora, mas com certeza vou dar um chance pro livro.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A capa do livro é lindíssima! Não estou comprando livros no momento, mas certamente faria a leitura caso a oportunidade surgisse.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Apesar de achar a capa super feia fiquei muito interessado nessa premissa da história, parece ser cheia de ação e momentos emocionantes.
    Vou ficar no aguardo da resenha completa!

    Abraços
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Adorei a capa desse livro!
    E a história me agradou muito.
    Porém no momento não estou comprando livros, preciso ler a pilha que tenho aqui.
    Mas a dica está anotada!
    http://www.lindaestante.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Parece ser muito bom.
    Obrigada pela dica.
    Bjs♥♥♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Parece ser muito bom.
    Obrigada pela dica.
    Bjs♥♥♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. começar bem já é 50% rs, espero que a leitura seja boa até o final. E não esqueça de fazer a resenha dele completo rs.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa. Como assim a menina cai? O que aconteceu? kkkkk Mas a lista de leituras está grande, então não acredito que lerei essa história tão já.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Oii!

    Não conhecia o livro, mas adorei saber um pouco sobre a prévia ^^
    Adoro brindes hahaha Bindes é sempre bom ^^
    Adorei a dica ;)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir