quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

WISHLIST de Lançamentos: Todo o ano!

Como nesse mês não houve muitos lançamentos e os quais não me interessaram muito, resolvi trazer uma WISHLIST diferente, em vez do mês de Dezembro, trarei uma do ano todo, aos quais ainda não tive a chance de obter, mas que ainda estão na minha lista de desejados! Aliás, alguns que tive a chance de obter, não estarão nesta lista, pois estão na minha estante. <3

Então, vamos conferi minha lista? Sim!



Quase uma Rockstar me encantou desde do primeiro dia que vi está capa linda! Bom, além da sinopse mega instigante, este livro me chamou mais atenção pelo o autor e toda a opinião positiva que li sobre ele.

Eu só o tenho em e-book, mas quero muito lê-lo pelo físico, por isso ainda não realizei a leitura, mas eu li o primeiro capítulo e amei o livro, amei muito, muito mesmo! Mas não continuei, me controlei e lerei em físico se Deus quiser e Ele quer! 










Muito Mais que 5inco Minutos, é um livro que me encanta desde de seu lançamento, sou fã da Kéfera! Bom, ouvi diversos comentários negativos, não sobre o livro e o que há escrito nele, mas sobre quem o escreveu e a carreira, que é Youtuber, que ela segue.

Sinceramente, isso só aumentou minha curiosidade e me instigou mais ainda, até porque não ligo para comentários que eu sei que nada tem a ver com a obra e sim com a pessoa que a escreveu. *-*









Quem, eu? me instigou pela história em si, por este jovem deixar tudo de lado para cuidar de sua avó. Sinceramente, eu me apaixonei pelos comentários e sempre quis ter minhas avós por perto, mas não foi me permitido.

Mas eu quero conhecer e me emocionar por esta incrível história! 











Uma Luz Súbita me encantou por esta capa, ainda não li a sinopse e nem pretende, mas eu quero me surpreender, e nada melhor do que ler sem nada saber, né?

















Bom, espero que tenham gostado do post de hoje e até 2016! ><

Até!






14 comentários:

  1. Oie

    Quem, Eu? É um livro que parece ser muito lindo e eu quero muito ele e Muito Mais que 5minutos minha amiga tem e é lindo cheio de fotos eu amei, mas não se leria não sou muito fã da Kefera.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  2. Oie Luan, tudo bem? Acho que se eu fosse fazer uma lista dessas não caberia em um post só! Tem muito livro do ano passado que eu queria e não li, mas dos que vc citou eu quero "Quase uma rockstar".

    ResponderExcluir
  3. Hi baby, tudo bem? Quero muito ler Quase uma Rockstar, li comentários super positivos sobre o livro, ao contrário do Muito mais que 5inco minutos, porém quero ler ele também, acompanho a Kefera desde o comecinho e adoro os videos dela, eu não gostava muito desse tipo de leitura meio autobiográfica, mas li o livro do Felipe Neto e gostei bastante, por isso darei uma chance a Keh <3 adorei o blog, lindo demais, estou seguindo ;)

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Quem, eu? provavelmente vai me emocionar demais. Tenho uma relação muito afetuosa com idosos em geral e adoro ter minha avó por perto! Certamente será um livro que me fará chorar muito!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Luan, tudo bem?
    Muito legal a sua lista, dela quero ler Quase uma Rockstar, pois já vi um vídeo bem legal do autor falando do livro. Não conhecia Uma luz súbita, mas achei a capa muito linda.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  6. caara, se eu for fazer uma wishlist pra 2016, vou falir TT_TT
    tem muito livro que tô desejando há seculos e ainda não tive chance de comprar :(

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Que legal a ideia do seu post!
    Dos livros que você citou eu só conheço de nome os dois primeiros e tenho curiosidade de lê-los. Se eu fizesse um post no estilo desse seu teria dó dos meus leitores, pq a minha wishlist é sempre gigante #socorro! rs
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Espero que consiga ler todos da wishlist! Nenhum deles me chama atenção.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    Uau, adorei a listinha, dos citados quero muuuuito comprar e ler Quase uma rockstar, adoro o autor, espero que cumpra as metas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oieee Luan!
    Também quero muito Quase uma Rockstar!! Os outros não são muito a minha praia, mas acho lindo o livro Quem, eu? Muito lindo ele deixar tudo de lado pra cuidar da avó doente!!
    Beijos!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  11. Olá Dessa sua listinha eu também quero Quase uma Rockstar e tenho Quem, eu? na edição antiga autografado *--* ainda não li ele, mas parece ser bem fofo *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  12. Quem, eu? é um dos melhores livros que li, é lindo. Quase um rockstar tá na minha wish tb. Já os outros não tenho pretensão de ler ^^
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  13. Poxa, nenhum desses está na minha lista. De qualquer forma, valeu cada indicação! Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  14. Oii!

    Fiquei encantada com o livro Quase uma Rockstar ^^
    Já coloquei na listinha :)
    Adorei a wishlist <3

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir