quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Divulgação: Arqueiro, Sextante e SDE


Galera, vocês não vão acreditar no que trouxe hoje para vocês! É tanta coisa boa que eu não podia deixar passar! Bom, já adianto logo, vai ter Gayle Forman com seu novo lançamento, Abbi Glines, com um lindo romance e vários outros! 

Vamos ao post? Sim ou claro? Claro, né? Realmente, claro!!



Arqueiro lança O que há de estranho em mim, de Gayle Forman, Mais uma Chance, de Abbi Glines e vários outros! E Sextante aposta no relançamento de 
O Alquimista, de Paulo Coelho e mais!

A Arqueiro e a Sextante sempre aposta em diversos gêneros da atualidades, e neste mês não poderia ser diferente, logo abaixo botarei a sinopse e a capa dos lançamentos deste mês, espero que gostem e que possam adquiri! Infelizmente, neste mês não teremos nenhum lançamento vindo da Saída de Emergência, mas vamos confiar que logo vem algo.

Capas e Sinopse:

Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. 
Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.


Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade. 
Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão. 
Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.


Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.
Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.
Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.

Nos salões de um castelo, uma confidente leal guardou por muitos anos os segredos de uma rainha linda e melancólica, uma princesa que só queria ser livre e uma mulher que sonhava com a coroa. Esta é sua história.
Ambientada em meio ao luxo e às agruras de um reino medieval, esta releitura de A Bela Adormecida consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. Nessa mescla, os dramas de seus personagens – um casal infértil, uma jovem que não aceita viver em uma redoma e uma família despedaçada pela inveja – tornam-se atemporais. 
Quando a rainha Lenore não consegue engravidar, recorre aos supostos poderes mágicos da tia do rei, Millicent. Com sua ajuda, nasce Rosa, uma menina linda e saudável. No entanto, a alegria logo dá lugar às sombras: o rei expulsa de suas terras a tia arrogante, que então jura se vingar. Seu ódio se torna a maldição que ameaça a vida de Rosa. Assim, a menina cresce presa entre os muros do castelo, cercada dos cuidados dos pais e de Flora, a tia bondosa e dedicada do rei que encarna a fada boa do conto original. 
Mas quando todas as tentativas de proteger Rosa falham, é Elise, a dama de companhia e confidente da princesa, sua única chance de se manter viva. E é pelos olhos dessa narradora improvável que conhecemos todos os personagens, nos surpreendemos com o destino de cada um e descobrimos que, quando se guia pelo amor – a magia mais poderosa do mundo –, qualquer pessoa é capaz de criar o próprio final feliz.


" Você sabe qual é a diferença entre a sorte e a Boa Sorte?

Se você sempre acreditou que a sorte é uma questão de acaso, esta história inspiradora vai lhe mostrar que ela nada tem a ver com um acontecimento fortuito e que cabe a nós criarmos as condições para que ela aconteça em nossa vida. 
A Boa Sorte começa com o reencontro de dois amigos de infância que não se viam havia 50 anos. Um deles se tornou muito bem-sucedido, enquanto o outro não soube aproveitar as oportunidades que teve. O segredo daquele que foi próspero sempre esteve em uma fábula que seu avô lhe contava quando era criança e que lhe serviu de guia ao longo dos anos.
Publicada em mais de 60 países e comparada a clássicos como O Alquimista e Quem mexeu no meu queijo?, esta fábula mostra como criar as condições favoráveis para o sucesso mesmo nas circunstâncias mais difíceis.


" Perca-se numa profusão de cores e formas enquanto dá vida às exóticas plantas e criaturas do Paraíso Tropical. As belas e intrincadas ilustrações de Millie Marotta convidam você a criar seu próprio estilo, seja acrescentando textura a uma plantação de cactos ou colorindo as penas de um papagaio exuberante. 
Explore os mistérios da floresta e encontre pássaros, borboletas e outros animais que estão à sua espera para ganhar cores lindas e vibrantes. Ao embarcar nesta atividade criativa e relaxante, você pode descobrir seu paraíso particular.





Edição especial de um dos mais populares clássicos de todos os tempos. 

Há sete anos na lista de mais vendidos do The New York Times.

Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.
De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. O Alquimista é um deles.
Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações. 
Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides.
O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos. 
As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos.


Saiba mais:                                                       
Arqueiro - Site - Página - Twitter
Sextante - Site - Página - Twitter
SDE - Site - Página - Twitter

Vocês viram quantos lançamentos? Eu fiquei roendo as unhas e estou ansioso por eles! Espero que estejam também! Então...

Até!





13 comentários:

  1. Eu gostei de enquanto a bela dormia, a capa está linda, o título é convidativo e a sinopse bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Desses lançamentos eu quero Enquanto Bela Dormia, pois foi o que mais me chamou atenção, porém os outros tbm vão para a lista.

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem? Enquanto Bela Dormia e O que há de estranho em mim me despertaram muito interesse, as capas são lindas e os títulos bem chamativos.

    ResponderExcluir
  4. Julia Quinn!! \o/
    Ainda preciso ler o último livro lançado antes desse! Essa capa de Enquanto Bela Dormia é belíssima! Depois quero conferir resenha para ver se me interessa! :D

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  5. fiquei curiosa com o de Gayle... acho que leria. ^^
    Apesar de não curtir Paulo Coelho, essa capa do livro ficou bacana, amei o marcador tbm...

    Esse de colorir seria uma boa pra mim, nessas férias...

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Estou doido pelo livro da Gayle, que me atraiu bastante. Assim como Enquanto bela dormia, que tem uma capa belíssima.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei de todos os lançamentos. Simplesmente eu amo a arqueiro, só tem livros maravilhosos e de capas belíssimas!
    Desses ai gostei muito de '' O que há de estranho em mim''. Pois, curto muito livros assim com DRAMAS ADOLESCENTES!

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oláá! Dos livros que citou quero muito ler essa série da Julia Quinn e preciso comprar meus livro da série Rosemary Beach, já li todos, série maravilhosaaa!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Livros lindos demais!! O que mais quero ler da lista é O Que Há de Estranho em Mim, da Forman! Quero também esse segundo volume da duologia Chance para ver se a autora consegue consertar algumas coisas que fez no primeiro e que me fizeram odiar os personagens. Estou bem curiosa.
    Essa capa de Enquanto a Bela Dormia está maravilhosa!!! Espero ter a oportunidade de ler algum dia.
    A Boa Sorte também parece ser imensamente interessante. Já quero! Adoro fábulas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quantos lançamentos! O que me interessou na lista foi "O que há de estranho em mim", quando tiver oportunidade, lerei. Quanto aos outros, não me agradaram tanto pela sinopse...
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tudo o que eu quero é esse livro novo da Julia Quinn na minha estante gente, preciso dele desesperadamente!

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii,

    Que capas lindas, principalmente a do O Alquimista. Mas meu interesse é no livro Mais um chance que já estou namorando mesmo sem ter lido o First chance...hahahaha

    beijos

    ResponderExcluir