segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Divulgação Especial #1: As Faces da Luz, de Tatiane Durães

Como já devem ter ouvido falar, o livro da autora Tatiane Durães terá uma segunda edição publicado pela editora Arwen e para que o livro alcance mais leitores, a autora propôs que os blogs parceiros fizessem posts divulgando o livro  e eu adorei essa ideia e claro que aceitei na hora! Bom, durante essa semana terá vários posts trazendo várias coisas a respeito do As Faces da Luz, o primeiro da Trilogia Arcantatys, espero que curtem e que possam comprar o livro em sua pré-venda que iniciará no final deste mês! 

Vamos conferi a capa e a sinopse? Além de conhecer a autora? Sim!




Sinopse:

Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. 
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.

Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.


Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 29 anos, é assistente administrativo, formada em Administração de Empresas na Unip - Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho, se apaixonou pela literatura e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.




Espero que tenham gostado e, para quem não sabe, tem resenha dele aqui no blog, ao qual podem conferi clicando aqui!

Até!







Um comentário: