terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Divulgação Especial #2: Os quotes que nos marca, As Faces da Luz

E aqui estamos nós no segundo dia de Divulgação! Bom, quem aqui é apaixonado por quotes? Com certeza há vários leitores que, assim como eu, são apaixonados por palavras que marcam um momento, ou até, uma vida. Bom, hoje selecionei alguns quotes do livros As Faces da Luz e espero que e encantem como eu! Pois eu tenho um carinho enorme por este livro, ao qual terá sua segunda edição lançada pela Editora Arwen, logo, logo, teremos a pré-venda!

Vamos aos quotes!





"Eu nunca fui de fugir dos problemas e não ia fazer isso agora. Era lá que eu tinha descoberto quem eu era realmente, em Arcantatys eu me sentia completa"


"— São criaturas que não têm forma, sombras que não pertencem a lugar nenhum e quando acham magia negra, seguem-na.
Meu coração parou de bater por um instante.
— Provavelmente estão sob ordens de Abdera no momento e podem ser mortais.
— Mas... é possível vê-las?
— Sim, como se fosse sombra de alguém que não está lá."


"A criatura mais bela que eu já vi entrou no quarto. Uma elfa de olhos azuis escuros como o mar em dia de tempestade, cabelos loiros e ondulados, estava com um ar de apreensão na face, entrou e fechou a porta.
— Boa noite Tayara, meu nome é Aagje, sou princesa dos elfos, o rei Cedric é meu pai."


"Ele apenas sorriu mostrando os dentes, aquele sorriso de quem tinha aprontado e deu com os ombros. Mirei um tapa, mas ele segurou minha mão antes que chegasse a seu rosto, entrelaçando nossos dedos"


"Meu coração saltou do peito e foi parar em algum lugar que não consegui ver. Ele me beijou e eu aceitei o beijo. Não queria perdê-lo, não suportava perdê-lo"


Espero que tenham gostado e, para quem não sabe, tem resenha dele aqui no blog, ao qual podem conferi clicando aqui!


Até!






5 comentários:

  1. Que lindos os quotes que você fez, Luan!!! *-* Muito Obrigada!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei os quotes, sério! Gostei mesmo. <3

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Também gosto muito de destacar aquele trecho que me chamou a atenção durante alguma leitura. No final a gente sempre acaba se identificando com um (ou vários deles).
    Gostei muito do último: "Meu coração saltou do peito e foi parar em algum lugar que não consegui ver. Ele me beijou e eu aceitei o beijo. Não queria perdê-lo, não suportava perdê-lo". É realmente lindo <3
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Amo quotes eu acho que já vi esse livro esse título me é familiar. Gostei de todos. Na maioria das vezes os que mãos me chamam atenção são aqueles que deixam algum ensinamento ou algo alguma frase clichê, mas esses são lindos. Descrevendo um pouco sobre esse universo mágico ❤

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  5. Oiiie
    quotes são smepre bem vindos, adooorei os dois, lindos, nunca li nenhum dos livros mas quem sabe daqui um tempo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir