sábado, 9 de janeiro de 2016

Divulgação Especial #6: As músicas que ouvimos e os motivos porque lemos, As Faces da Luz

Estamos no último dia de divulgação, galera! Espero que tenham gostado de todas as postagens que fiz aqui referente ao livro da autora Tatiane DurãesAs Faces da Luz, que entrará em pré-venda no final deste mês pela editora Arwen, então, não perca em! Hoje trarei um post muito legal e, como é último, só saberam se rolarem para baixo e conferi! Haha! Bom, eu sei que tiveram um spoiler por causa do título, mas nada melhor do que ver o post completo, né?

Vamos ao post? Sim!!



Bom, hoje trarei 5 músicas para ouvir, enquanto ler o livro As Faces da Luz e 5 motivos para lê-lo e como esse livro é especial para mim, prometo que irão gostar!

(Com uma voz de apresentador de MMA...)

5 Músicas para ouvir enquanto ler o 
As Faces da Luz

1° )Confident - Demi Lovato


O livro possui uma pegada cheia de ação e aventuras, e, acima de tudo, confiante. Portante, eu escolhi essa música para ser sua trilha sonoro nas batalhas e nas aventuras que iremos acompanhar no decorrer da leitura.

2° ) - Wildest Dreams Taylor Swift


Além de ação e muitas aventuras, o livro possui seus momentos de romance e essa música combina muito com esses momentos, então, já sabe qual eu recomendo para ser a trilha sonora dos momentos românticos. ;)

3° ) - Silentó - Watch Me


Nos momentos de descontração, eu recomendo esta. Acho que seu ritmo tem tudo a ver com o esses momentos, então, mas uma para a trilha sonora do livro, esta para os momentos engraçados!

4° ) -  Monster - Meg & Dia


E como este livro possui aqueles momentos de arrepiar, eu recomendo muito essa músicas para ser a trilha sonoro dos momentos assustadores!! Ela traz todo aquele clima e lhe faz sentir arrepios...
"Monstro
Como eu deveria me sentir?
Criaturas mentem aqui
Olhando através das janelas

5° ) - QUAL É A SENHA DO WIFI - Paródia Adele - Hello



Essa é para você que quando estiver imerso na leitura e nem perceber que mundo está e, usando a imaginação, tenta acessar a internet para gravar e publicar aquela cena de luta e se perguntar, Qual a senha do WI-FI? Onde está o WI-FI?



5 Motivos para ler 
As Faces da Luz

1° ) - O mundo criado

Arcantatys não é um mundo simples de se descrever, sua natureza e suas criaturas são diversas e possuem uma magia que atraem seus habitantes, então, se quer sentir essa magia, venha e se torne um habitante desse mundo complexo e sofisticado.

2° ) - A ação

O mundo criado pela Tatiane Durães é repleto de lutas e aventuras, o que faz você ficar entretido a todo instante! Sempre há algo a resolver e não fica nada monótomo e arrastado, ao contrário!

3° ) - Fluidez

Bom, a leitura é tão rápida que você nem percebe que terminou e fica naquela coisa, Cadê a continuação? CADÊ??!! E e lhes digo, está praticamente pronta! ;)

4° ) - Suas inspirações

Quem leu e quem já viu alguma entrevista da autora (veja uma AQUI!), ela sempre cita que o mundo criado por ela, foi inspirado pela mitologia Nórdica e teve grandes autores que passaram por ela, um deles é o Tolkien, então, quem gosta dessa mitologia e desse autor, pode esperar muito!

5° ) - Eu

Então, pessoal, eu não poderia deixar de me citar, né? Quem acompanha o blog, sabe que sou verdadeiro e se eu não gosto de uma obra, eu falo(de formar respeitosa), e quando eu gosto eu mega indico para todos! E como As Faces da Luz me marcou muito, irei indicar até para aqueles que não estão conosco, pois todos precisam ler!



Então pessoal, esse foi o último post (todos lamentam T.T), mas vocês podem acompanhar a autora nas redes sociais e aproveitem e fiquem de olho na Editora Arwen para adquiri assim que o livro entrar em pré-venda !


Até!





5 comentários:

  1. Que post lindo, Luan. Muito obrigada!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post, ficou bem interativo e bacana. Das musicas que você citou só não conhecia uma, as outras adorei e aquela paródia do WiFi ficou hilária. Ainda não li o livro, mas com esse post me deu vontade.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    A playlist não faz meu tipo, mas super concordo com a questão da fluidez, foi a fantasia que li mais rápido!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E a pessoa comenta ouvindo Demi Lovato! Amo essa música, aliás, amo o cd novo dela. É o primeiro que me coloco a ouvir em repeat, tirando os da Taylor Swift, claro e outros que não estão na lista. Enfim, Demi está incrível neste cd. Belo post!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  5. Oiie
    Muito legal as músicas escolhidas e o modo de divulgação, gosto bastante de Demi mas não sou tão fã

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir