sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Divulgação: O Alquimista, de Paulo Coelho, tem nova edição comemorativa lançada (Editora Sextante)


Bom, hoje trarei uma novidade muito interessante! Eu realmente espero que curtam e acompanhe este relançamentos que promete conquistar muitos leitores do Brasil!

Vamos ao post? Sim!!



Como muitos devem saber, o livro que venho divulgar foi relançado á pouco tempo pela Editora Sextante, e o mesmo vem sendo um sucesso enorme durante os anos já lançado. E a Sextante apostou mais uma vez neste obra que ganhou o mundo e ainda o ganha.

O Alquimista é um best-seller do escritor brasileiro Paulo Coelho, publicado originalmente em 1988. O livro foi traduzido para mais de 65 línguas, tendo vendido mais de 65 milhões de cópias em todo o mundo. O mesmo foi inspirado na antiga lenda britânica O Mascate de Swaffham e gira em torno de um jovem pastor que decide, após alguns sonhos, partir em uma longa viagem da Espanha ao Egito em busca de um tesouro.


O autor dedicou mais de 10 anos de sua vida estudando Alquimia e procurava por algo muito distinto, O Elixir da Longa Vida, infelizmente ele não veio á encontra a formula que desse vida ao que procurava, ao invés disso, em busca de sua verdade, ele escreveu O Alquimista, que veio a ser sucesso no mundo todo e, ainda hoje, conquista leitores de todo o mundo!

Conheça esse grande sucesso e se apaixone pela obra criada com tamanho talento!



"Edição especial de um dos mais populares clássicos de todos os tempos. 

Há sete anos na lista de mais vendidos do The New York Times.

Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo. De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. O Alquimista é um deles.
Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações. 
Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides.
O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos. 
As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos.


Depois de dá uma olhada na capa e na sinopse, porque não dá uma olhada nos preços que ele está custando, em? Bom, ainda há o Guia de Leitura e Marcadores lindos que você pode baixar e ter o seu! Deixarei os links citados abaixo para que possa adquiri seu exemplar e os extras que foram disponibilizados! 

Adquira o seu através do Submarino, da Livraria Saraiva, ou pesquise o preço que mais cabe no seu bolso, através do Buscapé! Tenha ainda o Guia de Leitura e os dois marcadores( 1 & 2 ) que estão lhe esperado! Adicione também na sua estante do Skoob!

Assista agora ao Book Trailer!


Saiba mais: Sextante - Site - Página - Twitter

Espero que tenham curtido esse lançamento da Editora Sextante e não se acanhem em adquiri o seu exemplar! 

Até!


14 comentários:

  1. Não sou lá um fã de Paulo Coelho, mas tenho que confessar que essa edição ta Top.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  2. Oii, Luan!
    A edição ficou bonita. Deve ter enlouquecido os fãs do escritor, que não me agrada.

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luan
    Acredita que até hoje não li este livro? Na verdade ainda não li nada do autor.
    Gostei de saber da nova edição, parece linda. Boa divulgação.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é um clássico! Desconheço leitores vorazes que já não tenham ao menos começado a leitura. Muito bom vê-lo aqui! Beijos e sucesso.

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    A Sextante arrasou nessa edição! Está simplesmente fantástica!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu li O Alquimista há muitos anos, estou pensado em reler.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Já conhecia a obra mas nunca tive vontade de ler. Ainda não tenho, mas acho que compraria essa edição só para tê-la na estante, é tão linda!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie

    Eu só li um único livro do autor. E vejo muitos comentários de pessoas que dizem que nunca leriam Paulo Coelho não vejo motivo nisso. Pois o único livro que eu li eu me apaixonei pela escrita do autor, vou ir atrás do livro, creio que irei gostar muito da leitura.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  9. Oie tudo bem?
    Nunca li Paulo Coelho, não sei se tenho muito interesse. Mas como nosso amigo disse ali encima, esta edição da Sextante tá muito top mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Estava pensando em pedir o livro para resenha. Nunca li nada do autor, mas a capa ficou divina *-*
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  11. Vejo muita gente falando desse livro, mas confesso que não é um livro que eu iria ler. Eu acho que o Paulo Coelho é um problema pra mim.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Luan,
    Eu achei essa nova edição de O Alquimista com uma capa muito bonita, mas tenho um certo receio da escrita de Paulo Coelho logo não sei se leria o livro.

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem?
    Não sou muito fã de paulo coelho mas o livro parece otimo!
    Acho que vale a pena conferir sim!
    Otima dica

    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Nunca li nada do Paulo, mas esse chamou minha atenção, parece ser um bom livro.

    Beijos

    ResponderExcluir