segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Divulgação: Os 5 Book Trailers mais bem feitos do Grupo Editorial Novo Conceito

Como não teremos nenhum lançamentos no mês de Janeiro do Grupo Editorial Novo Conceito, porque não relembrar alguns do Book Trailers mais bem feitos deles? Hoje escolherei 5, entre vários outros. Bom, só quero dizer que, não é porque só irei escolher 5 que os outros são ruins, ok? Só que não quero um post muito grande, se não ele teria tantos Book Trailers que ninguém iria conseguir ver/ler até o final.

Vamos ao Top 5? Sim!!


1 ) - Fragmentados, de Neal Shusterman



" Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria .Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.O vencedor do Boston Globe-Horn Book Award, Neal Shusterman, desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.

2 ) -  A Menina Mais Fria de Coldtown, de Holly Black



" No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair.Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown.A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.

3 ) - Eu Te Darei o Sol, de Jandy Nelson






" Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.
Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.
Contado em perspectivas e tempos diferentes, “Eu te darei o sol” é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.

4 ) - Supernova: O Encantador de Flechas, de Renan Carvalho






" Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.

5) - Tudo e Todas as Coisas, de Nicola Yoon









" Imagine se você fosse alérgica ao mundo? E se coisas simples, como caminhar à beira da praia ou tocar alguém fossem expressamente proibidos? Madeline sempre viveu em seu quarto branco, cercada entre seus livros, tendo por companhia apenas sua mãe e a enfermeira. Até que um dia, ao olhar pela janela, ela conheceu Ollie, que a fez desejar ter a sua volta Tudo e Todas as Coisas.

Saiba mais - Site - Página - Twitter - Instagram - Youtube
Bom, galera, esse foi o post de hoje, o que acharam? Reacendeu algum desejo por um dos livros citados? Bom, vai lá no canal da Novo Conceito e confira vários outros Book Trailers!


Até!






26 comentários:

  1. OIii, Luan! Tudo bom?
    Acredita que quase nunca eu vejo os booktrailers dos livros? É porque normalmente eu vejo resenhas e leio as sinopses e nos blogs nunca encontro os videos, rs. Mas achei superlegal essa sua ideia de post! E fiquei com um medinho do booktrailer de "A menina mais fria de coldtown. Flores no Outono

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luan!
    Eu raramente vejo booktrailers. Quase nunca mesmo.
    Vi agora aqui no seu blog, rs
    O que eu mais gostei foi de "Supernova". Quero ler esse livro.

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  3. Depois do Book trailer de A menina mais fria de Coldtown eu fiquei mais curiosa ainda pra ler. Não sabia que a Novo Conceito fazia isso. Achei bem legal! E o seu post foi muito bem escrito!

    ResponderExcluir
  4. O Book Trailer de Eu Te Darei o Sol é maravilhoso. Alias a Novo Conceito é muito boa quando se trata da produção de BT.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  5. O BT de Fragmentados está lindo de viver.
    Curti a postagem.

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    Que incrível estes book trailers, sempre procuro saber se o livro possui ou não. Adorei a postagem.
    Beijão
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Luan, tudo bem
    O do fragmentados me deixou arrepiada, com certeza foi o melhor deles. Mas o do livro A Menina Mais Fria de Coldtown, também foi muito bem feito e deu um enorme impacto. Os outros são bonitos, mas achei esses dois bem fortes.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Luan tudo bem, Fragmentados deve ser muito sinistro né adorei, o livro do Renan quem leu foi meu filho e ele curtiu muito está aguardando o terceiro livro, espero que ele não demore para lançar! Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Baby, eu ameiiii <3 achei o da menina mais fria do mundo o mais criativo, amei <3

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Acredita que nunca assisto book trailers? Me julgue rs
    Eu adorei eles e agora acho que vou começar a procurar para saber mais sobre um livro antes de comprá-lo.
    Ah eu quero muito ler Fragmentados.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Luan!
    Nossa, eu adoro ver book trailer. Acho um jeito muito bacana e diferente de divulgar o livro e, vários livros eu comprei por causa do book trailer. Desde que vc listou só tinha visto o de "Eu te darei o sol" e esse é incrivel né?
    Adorei sua lista
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, a Editora Novo Conceito está realmente de parabéns viu. O trailer de O encantador de Flechas é incrível, assim como A menina mais fria de Coldtown.

    Abraços
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá! ótimos booktrailers mesmo! muito bem feitos! dá até vontade de que façam um filme dos livros hahaha

    até mais
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Luan, tudo bem?

    Eu to doida para ler Tudo e Todas as Coisas. Tenho Te Darei o Sol, mas desanimei depois que vi o tamaninho da letra =( Mas quero ler mais pra frente!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Sabe que eu não tenho o costume de assistir Booktrailer?! Nem sabia que a Novo Conceito fazia para os livros!! Tenho muita vontade de ler A menina mais fria de Coldtown!!

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lembro de quando vi o book trailer de fragmentados eu fiquei angustiada ><
    Não sou de ver esses trailer, mas lembro de ter baixado as músicas que toca no book trailer de fallen e hush hush :)

    ResponderExcluir
  17. Oie,

    Eu não sou fã de assistir BT, porém esse de Fragmentados me deixou bem assusta, mas foi muito bem produzido, já quero ler para ontem!

    Mayla

    ResponderExcluir
  18. Hey,
    Eu não curto tanto assim Book Trailers, mas um que eu gostei bastante foi o de Supernova: o encantador de flechas. Achei bem feito e muito interessante, realmente instiga a leitura.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  19. A editora Novo Conceito arrasa nos book trailers, hein?! A maioria eu já tinha visto, e me fizeram ficar ainda mais interessada nos livros.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Maneiro os book trailers que você escolheu. Fiquei com uma vontade de ler logo o meu exemplar de Eu te darei o Sol ♡
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Adorei a ideia do post, o book trailer de fragmentados e meu preferido.

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bem? Acho bem interessante quando as editoras fazem book trailers, é uma maneira melhor de perceber o livro. De todos os que você citou, tenho curiosidade de ler Eu te darei o sol, parece ser bem legal. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  23. Oiee,
    Adorei a ideia do post. Quase nunca vejo book trailers, adorei esses.

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oie
    quero muito ler Eui te darei o sol e realmente o booktrailer está bem legal, Tudo e todas as coisas parece ser ótimo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oieee!
    Adoro booktrailer, acho tão legal pois conseguimos ter uma ideia maior do livro!

    Beijocasss

    ResponderExcluir
  26. Oi
    Adoro booktrailer, acho bem legais. Estou louca para ler Fragmentados. Adorei o post.

    ResponderExcluir