domingo, 3 de janeiro de 2016

Literary News: Terceiro volume da série Irmãos Maddox tem lançamento previsto para 2016 no Brasil, Editora Arqueiro compra nova trilogia de Nora Roberts, segundo volume da série Deuses do Egito tem capa revelada e mais!

E ai, pessoal, tudo bem? Hoje vamos para mais uma edição do Literary News, quem ai está ansioso? Espero que todos, em! Bom, eu separei ótimas novidades do mundo da Literatura para vocês, espero que curtam e que fiquem muito mais informados, pelo menos eu fiquei!

Nesse edição teremos Jamie McGuire, autora da série Irmãos Maddox, Nora Roberts, que nem preciso falar muito, né? Ainda teremos Colleen Houck, com a capa do segundo volume de sua nova série e muito mais! Espero que gostem e deixe seus comentários! Dê sua opinião sobre o quadro do blog e, o mais importante, se aprovam! 


Agora vamos as notícias!


Lançamento de Beautiful Sacrifice, terceiro volume da série Irmãos Maddox, tem lançamento previsto para 2016 no Brasil e a autora do mesmo, Jamie McGuire, fecha parceria com Abbi Glines para escrever um novo livro


Beautiful Sacrifice, terceiro volume da série Irmãos Maddox, será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2016. Já o quarto, Beautiful Burn, será protagonizado por Tyler e deve sair nesse mês nos Estados Unidos.

Além de Beautiful Burn, outro livro sairá em 2016 e é sobre Trenton Maddox e Camille Camlin, provavelmente uma continuação do livro Bela Distração.

Outras duas noticias sobre a Jamie McGuire é que ela fechou uma parceria com a autora Abbi Glines, para escrever All the Little Lights, um romance ainda sem data para sair e confirmou que deve voltar ao Brasil ano que vem para uma nova turnê.



Série Entre o Agora e o Nunca, ainda terá mais livro


Em seu twitter, a autora J. A. Redmerski divulgou que Lily Parrish, filha de Andrew e Camryn, protagonistas da série Entre o Agora e o Nunca, ganhará seu próprio livro.

A autora disse que em breve revelará o título e outras informações. A Suma de Letras publica a série no Brasil.



Editora Arqueiro compra nova trilogia de Nora Roberts


Mais uma trilogia da autora Nora Roberts vem por aí pela editora Arqueiro. A previsão é que o primeiro livro da trilogia Inn Boonsboro, The Next Always, saia em 2016.

Sinopse do primeiro:

O hotel histórico de Boonsboro suportou tempos de guerra e tempos de paz, mudança de donos e até mesmo rumores de assombrações. Agora está recebendo uma grande reforma dos irmãos Montgomery e sua mãe excêntrica. Beckett é o arquiteto da família, e sua vida social consiste somente em frequentar a pizzaria e tomar cerveja. Mas há um outro projeto que ele está de olho: a garota que ele está esperando para beijar desde que ele tinha quinze anos. 
Depois de perder o marido e retornando para sua cidade natal, Clare Brewster logo se instala na rotina de mãe de três filhos e que dona da única livraria da cidade. Ocupada, com pouco tempo para romance, Clare é atraída pela transformação que Beckett fez da antiga estalagem, deixando com vontade dar uma olhada . . . no prédio e no homem por trás dele. Com a inauguração se aproximando, Beckett fica feliz em dar Clare um tour privado – um quarto de cada vez. 
Não é o primeiro encontro deles, mas esses momentos roubados são o começo de algo novo – e é só o começo para a aventura extraordinária que vem a seguir.



Segundo volume da série Deuses do Egito, da autora Colleen Houck, tem capa revelada


Foi liberada a capa americana de Coração da Esfinge, segundo volume de Deuses do Egito, nova série de Colleen Houck. A versão brasileira deve chegar às livrarias no segundo semestre de 2016, entre agosto e setembro, através da Arqueiro.

Os livros gira em torno de Lilliana, uma garota descrente, que só acredita no que pode ser provado e estudado, até se deparar com um estranho homem que se diz um príncipe egípcio e aprende que há mais do que os olhos podem ver, mergulhando então em uma aventura para ajudar o príncipe do sol, Amon, a encontrar seus irmãos e impedir um deus sombrio de dominar o mundo.


Sinopse(CONTÉM SPOILERS):

Na segunda parte de O Despertar do Príncipe, O Coração da Esfinge (Recreated), Jovem Lily pensava que viajar ao redor do mundo com um príncipe do sol tinha sido uma grande aventura, mas agora ela está prestes à embarcar na jornada de sua vida.
Quando Amon diz adeus depois da cerimônia celestial, ele imediatamente abandona o seu eterno dever sagrado e se transporta para o Submundo — o que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu único amor verdadeiro, ele prefere viver o resto de seus anos em agonia do que cumprir o seu dever por mais tempo.
Com o coração partido, Lily busca refúgio na fazenda de sua avó, mas ela sabe que alguma coisa está errada. Ela pode sentir a dor de Amon, e está tendo sonhos — sonhos de Amon lutando contra criaturas horríveis e sofrendo continuamente.
Durante sua primeira noite na fazenda, Lily é visitada por Anubis, o deus Egípcio da mumificação, que conta a ela que Amon está em perigo e é a única que pode salvá-lo. Antes de partir, Amon presenteou Lily com algo muito especial, um item que os conecta mesmo estando em mundos separados. Agora Lily deve usar esse objeto para libertá-lo, e libertar seus reinos das trevas e caos total. Ela fará o que for preciso, pois a vida dele significa tudo para ela.
Em o Coração da Esfinge (Recreated), o poderoso segundo livro da série Deuses do Egito da autora Colleen Houck, Lily será testada de corpo e alma.



Illuminae já tem editora no Brasil


Illuminae, um dos grandes lançamentos de outubro nos Estados Unidos, já conta com editora no Brasil. A Novo Conceito adquiriu os direitos da obra e ainda não há previsão de lançamento. The Illuminae Files é uma nova série escrita por dois autores de sucesso, Amie Kaufman e Jay Kristoff, e cada livro girará em torno de dois novos adolescente relatando suas experiências na invasão da Terra.

Sinopse:

O ano é 2575, e Kady, uma adolescente que pensava que terminar com o seu namorado – Ezra -, seria a coisa mais difícil que teria de fazer naquela manhã. Porém, nesse mesmo dia, horas depois, o planeta onde vive é invadido. Como se isso não bastasse, uma praga mortal ameaça a população, e Kady é jogada em um mundo de segredos para descobrir a verdade, sabendo que a única pessoa que realmente pode ajudá-la é o seu ex-namorado, aquele mesmo que ela prometeu ignorar pelo resto de sua vida.



O Cisne e o Chacal, o terceiro volume da série Na Companhia de Assassinos, tem previsão de lançamento divulgado


A Suma de Letras aproveitou a notícia dos direitos da série de In the Company of Killers serem adquiridos para a tv para atualizar os leitores sobre o próximo livro a ser publicado no Brasil, O Cisne e o Chacal, o terceiro volume da série. Segundo a editora, o lançamento deve acontecer no começo deste ano, provavelmente entre janeiro e fevereiro.

Escrito por J.A. Redmerski, o primeiro livro nos apresentou Sarai, que aos quatorze anos foi levada para viver no México em um quartel de drogas. O tempo fez com que ela mudasse, endurecesse e ela tornou-se uma garota que jamais conseguirá ser normal novamente. Quando um americano aparece no complexo que vive, ela vê nele sua chance de escapar, entretanto, nada acontece como o esperado e ela acaba virando vítima em seu próprio jogo.

Até o momento seis livros foram confirmados.

Sinopse:

“Meu belo cisne. Minha salvação e minha ruína.”

Fredrik Gustavsson nunca considerou a possibilidade de amar, ou que alguém viesse entender ou aceitar seu escuro e sangrento estilo de vida… até que ele conheceu Seraphina, uma mulher tão sanguinária e sedenta de sangue como o próprio Fredrik. Eles passam dois anos breves mas inesquecíveis juntos, cheio de luxúria, assassinato e o tipo mais escuro de amor que duas pessoas podem compartilhar.



E esse foi o Literary News, até o próximo mês com diversas novidades sobre esse mundo literário! Deixe seu comentários sobre esse quadro e se querem que ele permaneça! Espero, realmente, ter agradado!

Até!






17 comentários:

  1. Nossa senhora, já me perdi nos livros da Jamie McGuire hahaha. Eu li Belo Desastre e adorei, mas não sei porque raios ainda não li nenhum dos livros da série dos irmãos Maddox. Espero conseguir fazer isso esse ano. Espero que a Novo Conceito de fato publique o livro, pois já é o segundo livro da Amie Kaufman que eles compram os direitos, e até agora nada de These Broken Stars.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Não estava sabendo desses lançamentos, mas eles me chamaram atenção agora, ou seja, vou pesquisar mais sobre eles., <3

    ResponderExcluir
  3. :o Quero ler tudo! Pois curto muito esses livros e me chamaram muito atenção, principalmente o primeiro.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Luan, quanta noticia interessante, Já fiquei animada com esse Iluminae,
    espero conseguir renovar com a NC. Um parto de dor saber que o coração da esfinge só chega aqui lá pra Agosto. Ai meu Pai....
    Ansiedade me define, beijos.

    ResponderExcluir
  5. A NC deveria concluir as séries que começa, além de pegar novas... o que me desanima com a editora é isso =T
    poxa, essa trilogia de Nora vai fazer uma amiga minha dar cambalhotas de alegria hehehe

    ResponderExcluir
  6. Eita,quantos lançamentos legais!
    Eu fiquei muito interessado em "Illuminae"
    Espero ter a oportunidade de adquiri-lo.
    Adorei o Post.
    Abraço

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Luan, tudo bem? Quanta novidade e não estava sabendo de nada...rsrs.
    Quero muito ler o terceiro livro dos irmãos Maddox, pois acompanho a série e gosto. Não tava sabendo que ela e a Abbi vão lançar um livro juntas, que legal.
    Eita, mais um livro para a série da autora Redmerski?
    Já quero nova trilogia da Nora <3

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  8. Oi Luan!
    Nossa como eu amo esses posts, me colocam por dentro de tudo, haha!
    Fiquei super feliz com a capa do segundo volume de Deuses do Egito, já estou super ansioso pelo livro.
    Agora que a Arqueiro comprou uma nova trilogia da Nora vou tentar dar mais uma chance para ela, pois minha primeira experiencia com a autora não foi muito boa.

    Abraços
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Quantos lançamentos nos esperam esse ano hein Gosto muito da Editora Arqueiro, ela sempre pensa nos leitores e traz ótimos títulos. As capas são perfeitas, vamos ver se as do Brasil serão semelhantes. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  10. To chocada com a noticia do terceiro livro de "entre o agora e o sempre". Acho totalmente desnecessário" Nem sei se vou ler. Vou querer ler Illuminae com certeza.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oie tudo bem? Quanta notícia, uau, bastante coisa boa. Estou muito ansiosa para o lançamento de "O coração da Esfinge", acredito que vá ser muito bom!

    ResponderExcluir
  12. Olá, post super recheado de novidades, gostei.
    Ainda não li nada da Jamie McGuire, parece que ela tem fãs bem apaixonados. Estou curiosíssima por essa série nova da Colleen Houck e quero muito ler algo da Nora Roberts.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Luan!
    Quantas notícias boas você trouxe pra gente, eihn!
    Ansiosa demais por "Deuses do Egito"

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiiie
    Quantas novidades haha adoro a Jamie e espero ler todos dela ainda por sempre ver elogios, adorei o post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Jamie McGuire e Abbi Glines? Meu deus, to pasma!! Gosto muito dessas duas.
    Amei o livro Belo Desastre e estou mega ansiosa pelo terceiro livro.
    Muitas novidades mesmo em 2016, só coisas boas!
    Beijos, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Como não acompanho as outras séries, a que me interessou mesmo foi a trilogia da Nora Roberts. Pretendo ler o Despertar do Príncipe, mas mais pra frente.

    http://euinsisto.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Queria o novo livro da Jamie pra ontem. Sou apaixonada no que essa mulher escreve, meu deus!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir