quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Movie News: Elle Fanning é a favorita para interpretar Alasca, Cate Blanchett será a protagonista de 'Cadê você, Bernadette?' e mais!

Ei galera, tudo bem? Que tal irmos para a segunda edição do Movie News? Não sabe o que é o Movie News? Deixa que eu explico, o Movie News nasceu para lhe deixar informado sobre as novidade de adaptações do mês que já passou, que no caso desta edição é o mês de Dezembro de 2015, ansioso para saber o que rolou no mundo das adaptações? Então bora lá!

Nesta edição teremos novidades sobre Quem é você, Alasca?, Tarzan e muito mais! Bom, eu posso garantir que o post está recheado de informações interessantes e que lhe atualizará sobre o mundo das adaptações!

Vamos ao post? Sim!


Elle Fanning é a favorita para interpretar Alasca


O filme Quem é você, Alasca?, terceira adaptação de uma obra de John Green, pode encontrar sua protagonista. Recentemente o The Wrap revelou que a Paramount Pictures quer Elle Fanning (Malévola) para interpretar Alasca.

Quem é Você, Alasca? segue Miles, que parte para estudar em um internato no Alabama onde conhece e se apaixona por Alasca Young, uma garota definida como inteligente, engraçada, louca e misteriosa.

As filmagens do longa estavam previstas para começarem em outubro de 2015, porém foram adiadas para o início de 2016 justamente pelas dificuldades que o estúdio está tendo em encontrar sua protagonista. Na época foi dito que os produtores tinham preferência em adiar as gravações do que agilizar a escolha da atriz e, com isso, tomar uma decisão precipitada, uma vez que êxito do filme depende da receptividade que o público terá com a protagonista, Alasca.

Scott Neustadter e Michael H. Weber ("A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel) assinam o roteiro do filme, que será dirigido por Rebecca Thomas ("A Fita Azul"). Quem é você, Alasca? segue sem data de lançamento.


Cate Blanchett será a protagonista de 
Cadê você, Bernadette?


A adaptação de Cadê você, Bernadette?, romance escrito por Maria Semple, ganhou um nome de peso. A atriz Cate Blanchett será a protagonista do longa dirigido por Richard Linklater, indicado ao Oscar por “Boyhood”.

Os roteiristas responsáveis pela adaptação são Scott Neustadter e Michael H. Weber, e Nina Jacobson e Brad Simpson produzem o filme com Megan Ellison, da Annapurna Pictures. Ainda não há data de estreia.


Novo filme de Bridget Jones ganha imagens


O site EW divulgou diversas imagens promocionais de “Bridget Jones’ Baby”, terceiro filme da franquia, que retorna com Renée Zellweger como Bridget.

O terceiro filme entrou em pré-produção desde 2009 e não terá relação com o último livro da série, Louca Pelo Garoto. A autora escreveu os primeiros esboços do roteiro, que foram revistos por David Nicholls. A direção está a cargo de Sharon Maguire, que comandou o primeiro filme da franquia. A estreia está prevista para 16 de setembro nos EUA e seis dias depois, em 22 de setembro, no Brasil.

Veja as imagens!









































Nova adaptação de Tarzan ganha imagens e trailer


A nova adaptação do livro escrito por Edgar Rice Burroughs ganhou imagens e trailer!

The Legend of Tarzan ganhará uma abordagem diferente das muitas outras adaptações e mostrará como está John Clayton III, o Lorde Greystoke, vivido por Alexander Skarsgård, após ir embora do continente africano para viver ao lado de sua amada esposa Jane, interpretada por Margot Robbie, na Inglaterra Vitoriana.

Mesmo deixando a África para trás, a selva ainda vive nele, e então ele é convidado a retornar como Emissário do Parlamento, colocando sua esposa e amigos em perigo.

O longa é uma coprodução da Warner Bros. Pictures com a Dark Horse Entertainment e com estreia confirmada para 21 de julho de 2016. David Yates, diretor dos últimos quatro filmes da franquia Harry Potter, assume o comando da adaptação.

Confira as imagens e o trailer!














Adaptação de O Bom Gigante Amigo ganha teaser


A Disney co-produz e financia mais uma versão de “The BFG,” uma adaptação do clássico de Roald Dahl com direção de Steven Spielberg. Esse é o primeiro trabalho do diretor envolvendo o estúdio e parece que a parceria deu super certo, pelo que vemos no teaser trailer divulgado.

O longa, previsto para estrear em 30 de junho de 2016, é um conto sobre uma menina e um gigante, conhecido como BFG (O Bom Gigante Amigo, em português), que se unem contra a ameaça de outros gigantes comedores de homens.

Mark Rylance será BFG e a novata Ruby Barnhill será Sophie. DreamWorks e Walden Media também vão co-produzir o filme.

Assista ao trailer:



Novidades sobre a adaptação de 
 A Vida em Tons de Cinza


Já faz tempo que os direitos de adaptação de A Vida em Tons de Cinza, bestseller jovem adulto de Ruta Sepetys sobre o sofrimento de uma garota na Segunda Guerra Mundial, foram comprados, e algumas novidades começam a sair.

Marius Markevicius foi contratado para dirigir o filme, Ben York Jones assina o roteiro e as filmagens já começaram. A autora liberou uma primeira imagem do set de filmagem.

Os direitos foram comprados pela Sorrento Productions e Tauras Films. O time praticamente todo lituano, que provavelmente entende o choque que foi essa guerra para seu povo, junto com o jovem e já aclamado roteirista, fazem desse filme uma aguardada adaptação.

No livro, Lina, com quinze anos, foi deportada à Siberia durante os anos de Stalin na 2ª Guerra Mundial e se separou de seu pai. Lá, sua família mostra a realidade da guerra e como ela mudou completamente uma nação que nem sempre é lembrada na história.


Espero que tenham gostado do Movie News de hoje, no próximo mês trarei mais novidades para vocês! Espero que continue acompanhando e não se esqueçam de acessar as fontes para ficar mais atualizados ainda! 

Até!







17 comentários:

  1. Hi baby, tudo bem? acho a Elle Fanning uma excelente escolha para o papel, ela é muito talentosa ;)adorei os updates também

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Esse filme do Tarzan parece que vai ser incrível!
    Adorei o trailer do Bom Gigante Amigo, <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luan!
    Quanta novidade legal!
    Amei a escolha para Cade você Bernaette.
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu não sabia que ia sair um novo filme de Bridget Jones! =O Posso surtar?????
    Já quero assistir!!!!!

    Bjs
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto do John, então, certamente não verei o filme. Mas fiquei bem interessada em Cadê você, Bernadette?.

    ResponderExcluir
  6. Estarei antenado nesses lançamentos e novidades, esperando ansioso para poder apreciar novas adaptações para o cinema....

    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Luan, tudo bem?
    Adorei o post, pois me deixou por dentro dessas novidades!
    Adorei saber que vem mais um filme da Bridget por ai, pois eu adoro, acho muito divertido os filmes!
    Ainda não li Cadê você Bernadette? Mas só de ter a Cate como protagonista já quero ver.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá; Cadê você, Bernadette? é um dos meus livros favoritos, então, estou curiosíssima para ver o filme, gostei da atriz escolhida.

    ResponderExcluir
  9. Oie
    belas novidades, sempre bom estar por dentro haha estouu curiosa pela adaptação de tarzan e gostei da possível atriz de Quem e´você, alasca? estou mega ansiosa pelo filme

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi oi!
    Tô bem curiosa com o filme novo do Tarzan, porque a última animação que foi lançada eu odiei.....
    Ainda não li Quem é você, Alasca?, mas pretendo fazer isso antes do lançamento do filme hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Quero muuuuito ver Quem é você, Alasca? e acho que essa foi uma boa escolha para o papel de Alasca, apesar de por algum motivo tê-la imaginado morena haha, mas enfim, gostei.


    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Acho Elle uma ótima escolha para o papel de Alasca. Talvez Adèle Exarchopoulos parecesse um pouco mais com a Alasca da minha imaginação, mas Elle cairia bem. Espero que a confirmem e que comecem gravar logo.

    ResponderExcluir
  13. Quero logo "The BFG" e o novo filme de Bridget Jones. Não sabia que teria mais um filme da loira,mas já quero.
    Adorei o Post.
    Abraços.

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou muito ansiosa por Tarzan. Já com relação a "QEVA" eu não estou tããão animada assim nem pro filme, nem pro livro. Vi que muitas pessoas não ficaram contentes com a história.

    ResponderExcluir
  15. Oiee,
    Adorei esse tipo de post aqui no blog e estou muitooo ansioso para QEVA <333

    Étreintes!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oláá! Não li Quem é você, Alasca? e a premissa dele não me agrada de maneira alguma!
    Estou louca para ler Tarzan!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  17. CADE VOCE BERNADETTE MELHOR LIVRO EVEEEEEEEER

    um beijo, www.setecoisas.com

    ResponderExcluir