quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Divulgação: Belas-Letras & Primavera Editorial

E o mês de Fevereiro veio cheio de novidades de nossas parceiras! hoje lhes trago lançamentos lindos de nossas parceiras, sim, a Belas-Letras e aPrimavera Editorial promete com esses lançamentos instigantes e, pelo que tudo indica, muito bons! Curiosos? Saibam que eu estou muito curioso, em!

Vamos ao post? Sim!!
Belas-Letras lança Panelaterapia: a cozinha das estações e Truques de cozinha que ninguém te conta

Neste mês a Editora parceira Belas-Letras traz dois livros de receitas muito interessantes e que promete a ajudar aqueles que não tem muitas habilidades na cozinha, vamos conferi quais são?

Capas e Sinopses:

" Não precisa ser um mágico para cozinhar! Neste livro, Gisele Souza, uma das blogueiras de gastronomia mais famosas da internet, com mais de 2,5 milhões de fãs só no Facebook, revela truques e receitas que ninguém nunca te contou, mas que são mais simples do que parecem. Com essas dicas e as receitas deste livro, você pode tirar um coelho da cartola na cozinha a qualquer momento. Cozinhar bem não é mágica; é truque. E com muita fome e criatividade, qualquer um pode fazer “mágica” na cozinha.
" Aproveite o melhor de cada estação com as receitas da psicóloga Tatiana Romano, criadora do Panelaterapia, um dos maiores portais de gastronomia da internet, com 2 milhões de fãs. Para a primavera, receitas coloridas e aromáticas; para o verão, pratos mais leves e frescos para saborear na praia ou em um almoço ao ar livre com amigos; para o outono, com suas folhas secas e sua brisa, um pouco mais de recolhimento, com comidas quentinhas e texturas mais aveludadas. E, finalmente, o inverno, que te convida a curtir o ambiente quentinho da cozinha, com pratos fumegantes, assados e sobremesas mais encorpadas. Depois do best-sellerPanelaterapia, em que Tatiana Romano usa a culinária como uma terapia para lidar com as emoções, este A cozinha das estações vai fazer você viver o prazer de fazer algo especial para cada momento, com o clima, o cenário – e a comida – perfeitos.
Saiba mais: Site - Página - Twitter - Instagram - Youtube
Primavera Editorial lança Minha lição de Fé e conheça 
Quem é essa tagarela? e Meus fracassos na TV

A Primavera Editorial tem um catalogo recheado de gêneros de livros, da ficção ao não-ficção, portanto, este mês ela faz uma aposta em um relato emocionante de Waldir de Lazzari, e, aproveitando, porque não conhecer alguns dos livros lançados? Vamos conferi?

Capas e sinopses:

" Minha Lição de Fé é o relato emocionante dos desafios enfrentados e superações vividas pelo compositor Waldir de Lazzari. O livro elaborado por Waldir e Carlos Magalhães conta fatos reais que marcaram toda a trajetória do compositor de sucessos musicais, gravados por artistas como Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Cristiano Araújo, entre outros. No livro, revela como um acidente, em 1987, alterou todo o percurso de sua carreira e seu modo de olhar para a vida. Embora o acidente seja relatado, não foca em lamentações, mas na superação emocional e pessoal que Waldir enfrentou e enfrenta até hoje.
" Cris Bicudo apresenta sua história de forma divertida e inusitada. Com o foco na questão da deficiência auditiva, Cris consegue compor cada sentença de forma leve sobre os diversos acontecimentos que permearam sua vida. Traçando um panorama de sua infância até as viagens realizadas recentemente, a autora consegue demonstrar as dificuldades por quais caminha e ao mesmo tempo desmitificar a ideia de limitação que cerca os deficientes.
" Nos três anos em que trabalhou como autor-roteirista da maior emissora do país, o professor Felipe Pena apresentou diversos projetos dramatúrgicos, escreveu uma dezena de pilotos, colaborou com um grande autor de novelas e chegou ao cargo de diretor de análise de conteúdo, o que lhe permitiu ler e avaliar outros cento e vinte projetos de diferentes autores da casa. Mas há um detalhe importante: nenhum de seus projetos foi ao ar.
Saiba mais: Site - Página - Twitter - Youtube
E ai, pessoal? Gostaram dos lançamentos? E dos que já foram lançados? Espero que tenham gostado do post e acompanhem porque ainda terão muitos lançamentos esse ano! ><

Até!





14 comentários:

  1. Oi!
    Lançamentos intereressantes, mas no momento nenhum chamou a minha atenção. Ainda bem né, rs, pq a minha wishlist só cresce rs.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  2. Meldeeeelsss! Quero o livro da Tatiana! Eu simplesmente adoro o Panelaterapia, sou fissurada em culinária, meldels meldels, eu tô gritando aqui! Ahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Meldeeeelsss! Quero o livro da Tatiana! Eu simplesmente adoro o Panelaterapia, sou fissurada em culinária, meldels meldels, eu tô gritando aqui! Ahahhaha

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Eu adorei panelaterapia, precisooooo deste livro para ontem. É primeira vez que tenha oportunidade de conhecer as obras da primavera e adorei, estarei esperando pelas resenhas <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá Luan,

    Pode parecer engraçado, mas adoro livros de receita...fiquei bem interessada nesses que você apresentou. Eu adoro Cozinhar :)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  6. Olá; achei todos os lançamentos interessantes, e gostei bastante das capas.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luan! Eu sou apaixonada pelos lançamentos da Belas-Letras. Eles sempre arrasam e trazem ótimos títulos. Estes dois com certeza serão um sucesso ♥ Também acompanhei as novidades da Primavera. Esse é meu primeiro ano com eles e, realmente, o catálogo da editora é bem diversificado :3 Minha Lição de Fé parece ser uma obra maravilhosa e impactante, assim como Quem é essa tagarela. Fiquei louca para ler os dois e não sei quais seriam minhas reações. Meus Fracassos na TV também parece bom, mas não me chamou tanto a atenção quanto os outros. As capas de ambas as editoras ficaram perfeitas <3

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Post. Adoro saber das novidades das editoras.
    Esse m~es tá recheado de coisas boas.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post, adorei conhecer os lançamentos dessas editoras. O que mais me chamou atenção foi "Quem é essa tagarela?", e Panelaterapia também um livro interativo bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Interessantes os lançamentos. Esse da Belas-Letras, Panelaterapia, me deixou curiosa. Muitas pessoas falam que cozinhar pode ser um ótima terapia, além de arte. Pois não é todo mundo que consegue realizar as receitas com perfeição.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Luan!
    Gostei muito da premissa de Quem é essa tagarela, parece ser um livro muito bacana e leve.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os lançamentos estão muito interessantes! As capas chamam muito a atenção, né?!

    Vitória, www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Apesar de interessantes os lançamentos não me chamaram atenção no m omento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Luan,
    Parabéns pela parceria com essas 2 maravilhosas editoras!
    Esses lançamentos da Belas-Letras já me deixaram com água na boca, haha

    ResponderExcluir