sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Divulgação: Capas de Uma Canção para a Libélula parte 1 e 2 foram reveladas!

Era uma vez, em uma terra nem tão distante, uma autora chamada Juliana Daglio que sentia que algo muito bom estava para acontecer. Porém, como em todas as história felizes, há sempre um percurso cheio de obstáculos para percorrer e com Juliana não foi diferente. Passando por vários reinos, Juliana estava em busca de feiticeiros que poderiam realizar seu desejo pela capa perfeita, mas nenhum em que ela havia ido conseguiu realizar tal ato. Já de coração partido e com lagrimas em seus olhos, Juliana caminhava em direção á sua pequena cabana em meio á floresta, onde pretendia ficar triste e sozinha. Mas, antes de chegar á cabana, uma luz começou a brilhar em meio á escuridão e um feiticeiro apareceu em sua frente. E, logo após as apresentações, Henrique Morais, o feiticeiro, realizou o desejo de Juliana Daglio e, feliz da vida ela saiu pelos reinos mostrando seu desejo realizado.

Agora, depois de ser mostrada em vários reinos, eu trago as capas, vamos ver? Sim!


Em uma sexta-feira, a autora parceira Juliana Daglio revelou a capa de Uma Canção para a Libélula parte 1, mas sem antes fazer uma brincadeira que deixou muito de seus leitores em hospitais com dores no peito, porém tudo foi resolvido após á revelação. E, no dia 8 de fevereiro, ela revelou a capa da parte dois, mas também fez uma brincadeira ao qual deixou alguns leitores em coma, porém, ao ouvir que a capa foi revelada e que tudo não passava de uma brincadeira, alguns deram o seguinte pronunciamento: "Uma Canção para a Libélula salvou minha vida.". Agora, depois de muito digitar, que tal conferimos as capas e as sinopses? Antes, eu devo lembrar que as obras foram lançadas através da Editora Arwen e quem fez as artes foi o Henrique Morais. Agora vamos lá!

" Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula. Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta...
" Um segredo antigo, uma alma conturbada, uma comprida escada. Valéria agora está de frente com a verdade e com uma velha amiga, a Loucura.Depois de um final aterrador, Uma Canção para a Libélula - parte I, deixou leitores ansiosos pela sua continuação. A história da jovem pianista Vanessa, e sua luta contra a Vilã Cinzenta, conquistou corações pelo Brasil inteiro e agora tem seu desfecho. A Menina que se encontrou com a Libélula viveu um sofrimento extremo, mergulhando em sua alma obscura para nos contar sua história.
Dentro de um casulo escuro os segredos permeiam, envenenando toda a existência dessa família marcada por uma morte precoce. Diante das rachaduras há uma descoberta incrível: asas de diamante, um voo alto em meio às nuvens de um entardecer cor de algodão doce, e o encontro mais importante de uma existência.
Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas. Ouça a Canção até o final.

Confira as capas completas!



E ai, gostaram das capas? Alias, se quiserem adquiri as obras, acesse a Arwen Store e comprem! Adicione na Skoob (Parte 1 & Parte 2), acesse a Página da Autora e confira as novidades! Sabiam que a Juliana Daglio também escreveu O Lago Negro(Acesse a resenha) e que aqui no blog tem a resenha de Uma Canção para a Libélula parte 1(Acesse a resenha)... Bom, espero que tenham gostado! 

Ah! E se acham que a história terminou, não se engane, pois a história de Juliana ainda há muitos capítulos pela frente! ><

Até!






31 comentários:

  1. cara, vou ser bem sincera contigo. Eu não curto esse estilo de capa. Serio. Quando vejo em livrarias, são os livros que eu evito comprar, mesmo que as sinopses prometam uma boa história... sou muuuuuito chata com relação a capas... já tinha visto algumas pessoas comentando que amaram e pá, mas comigo realmente não funcionaram...

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei que o nome tenha asas de libeLula atrás, mesmo eu achando lindas essas capas, acho que estamos precisando de uma mudança porque muita gente está fazendo muito do mesmo. Fique interessada na história. Adorei como você usou o conto de fada pra relatar os fatos :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luan
    Gostei bastante das capas, mas achei a primeira mais bonita. Ainda não li nada da autora, mas ainda pretendo ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luan!
    Eu vi as capas sendo divulgadas no perfil da autora, mas sendo bem sincera, eu não gostei muito delas. Não costumo gostar de capas com pessoas. Acho que tira toda a parte interessante em que o leitor imagina como será a personagem, já que ela está estampada na capa da obra.

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Eu achei linda essas capas e me chamaram bastante a atenção <3 me apaixonei!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não curtir muito capas com pessoas é impossível negar que essas estão lindas.
    Adorei...as duas!
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa capa tem detalhes bonitos, mas essa menina não me agradou...
    Mas ainda bem que a autora gostou :)
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Luan tudo bem, eu tenho a Juliana no face e acompanhei todo desenrolar das capas, que por sinal estão lindas, Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oie
    que legal as capas e que a autora vai publicar com a editora, sempre ouvi falar dela e sempre tive curiosidade

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As capas estão linda. a primeira foi a que mais curti, a cor ficou muito bem com os outros elementos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Luan, as novas capas ficaram lindas...estou doida para ler <3

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  12. São bonitas as capas, mas não são as minhas preferidas, visto que acho que já estão repetitivos capas com rostos, modelos posando, etc.
    Mas, vale pra quem gosta, e como diz o ditado literário: Quem vê capa, não vê conteúdo. Ou seja, nada de julgar o livro pela capa. ^^
    Abraço
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  13. Essa capa nova de Uma Canção para Libélula tá a coisa mais linda do mundo. Estou apaixonada!

    laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acompanho de pertinho a Ju e adorei saber que ela amou as capas! Não que a capa anterior da Canção não fosse bonita (era linda), mas estas também estão bacanas, dando o enfoque à personagem. As asas da libélula no título foram um toque gracioso!
    Mas de tudo mesmo, amei sua introdução!!!!!! hahaha... Vai escrever contos de fadas, cara! Que talento!!!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  15. hi baby, tudo bem? achei as capas muito bonitas, principalmente a azul, não tenho preconceito com rostos em capas, pelo contrário, tem umas bem bonitas!

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Na verdade não gostei muito das capas, a segunda ta meio estranha. Por outro lado fiquei mega curiosa com a história.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  17. Hey,
    Eu gostei muito das duas capas, mas prefiro muito mais a da parte 1. Acho que ficou mais bonita, até pelos tons mais dark e a harmonização com todo o restante da capa em si.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  18. Oii
    gostei muito do Título do livro, mas a capa não gostei não!
    Não gosto muito de capas com rostos e pessoas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Adorei a primeira capa, mas a segunda não... Acho que a pose da modelo poderia ser melhor, o fundo também.

    ResponderExcluir
  20. Oi,tudo bem?
    Gostei das capas. A primeira ficou melhor, mas gostei do jogo de cores da segunda
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Gostei muito das capas, ficaram realmente lindas, mas a primeira me agradou mais, por conta da pose da modelo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Olá, eu achava linda a capa da primeira edição e por isso eu estava super ansiosa para ver as novas capas, talvez minhas expectativas estivessem grandes demais mas ainda assim gostei das capas novas.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaah eu sou um feiticeiro agora? Hahahahaha morri! Achei bem legal sua divulgação, parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Oi! Tudo bem?

    Ouço falar muito bem da obra. Achei as capas liiiiindas! Minha preferida é a primeira. Já curti a página da autora pra ficar por dentro das novidades.
    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  25. Achei as capas bem lindinhas :D Adorei o esquema de ter uma cor dominante em cada livro. Só achei que não combinou tanto assim com a história...

    Bjs, Cass

    ResponderExcluir
  26. Luanzitoooo!! Sempre uma lindeza de pessoa!
    Adorei a forma como divulgou <3
    Obrigada por sempre apoiar as Libélulas e por fazer parte disso <3

    ResponderExcluir
  27. Essas capas ficaram lindas e assim que tiver chance pretendo comprar-los *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  28. Caramba, que perfeito! Com certeza irei ler e já quero essas belezuras na minha estante! Amei! Beijos.

    Ei Carol, Leia!

    ResponderExcluir
  29. Olá! Cada capa, um mais linda que a outra. Além disso a história parece muito interessante :D

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá,
    Achei a capa bem normal, e parece remeter bem a sinopse.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir